Jungkook, do BTS, foi selecionado como o primeiro participante do projeto global da Rolling Stone.
A revista musical Rolling Stone lançou recentemente uma capa exclusiva com Jungkook. Este ensaio fotográfico marca a primeira colaboração entre Coreia, Reino Unido e Japão na história da Rolling Stone. Jungkook foi escolhido como a primeira pessoa a participar deste projeto, consolidando seu status como uma "estrela pop global".
Jungkook estampou as capas da Rolling Stone na Coreia, no Reino Unido e no Japão, e as páginas internas traziam ensaios fotográficos e entrevistas detalhando suas atividades, direção musical e visão. Notavelmente, Jungkook é o primeiro artista solo coreano a aparecer na capa da Rolling Stone britânica. Seu ensaio fotográfico também foi lançado digitalmente nas capas da Rolling Stone nos EUA, França, Índia, Filipinas e China. Ao aparecer simultaneamente nas capas impressas e digitais de oito países, ele demonstrou o poder de sua marca.
Em uma entrevista, Jungkook disse: "Agora é a hora de dar um novo salto. Quero continuar evoluindo, experimentando coisas novas. É por isso que quero mostrar meus vários lados. Quero me tornar um artista que cria o fluxo, em vez de ser levado por ele, um artista sem limites."
Enquanto isso, a música solo de Jungkook, lançada recentemente em seu nome na plataforma global de streaming de áudio e música Spotify, ultrapassou a marca de 10 bilhões de reproduções acumuladas. Ele é o primeiro artista solo coreano a alcançar esse marco. Além disso, seu single solo "Seven (feat. Latto)" também se tornou o primeiro de um artista coreano a ultrapassar 2,6 bilhões de reproduções acumuladas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário