A mídia noticiou que a Paradise City está se preparando para inaugurar um novo hotel em Jangchung-dong, Seul, com um investimento de 550 bilhões de won até 2028. Em um momento em que se espera um aumento no número de turistas estrangeiros, as atividades promocionais de V são consideradas significativas, pois estão intrinsecamente ligadas à estratégia de expansão da Paradise City.

O IBT também observou, no subtítulo "Carreira pós-militar de V e posicionamento estratégico", que V, do BTS, escolheu a Paradise City como seu primeiro contrato de entretenimento e hotelaria após o serviço militar. O IBT afirmou que V trabalha atualmente para oito marcas, incluindo Coca-Cola Korea, SimInvest, Celine, Compose Coffee, Snow Peak, Cartier, TirTir e Yoon's, e a Paradise City é sua nona marca.

Desde sua inauguração em 2016, a Paradise City se tornou um complexo turístico com hotel, cassino, spa, parque aquático coberto e lojas, sendo também considerada a "Las Vegas da Ásia". Como a Paradise City enfatiza o "entretenimento artístico" como seu valor central, V também chamou a atenção ao visitar o Incheon Artspace na cerimônia de abertura da "Frieze Seoul 2025", realizada em setembro deste ano.

O IBT analisou esses fatores e previu que as atividades de V do BTS não apenas aumentariam a competitividade da marca Paradise City, mas também o atrativo do setor turístico coreano.          

 
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