quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

"O Efeito V": V, do BTS, embaixador da juventude japonesa, aumenta as vendas em 200% e as menções nas redes sociais em 322 vezes.

BTS(BTSA marca japonesa de beleza, da qual V é embaixadora global, comprovou o "Efeito V" ao registrar um crescimento explosivo nas vendas.


O Korepo, um veículo de mídia japonês que cobre a cultura coreana, relatou recentemente que V registrou um aumento explosivo de 200% nas vendas apenas um mês após ser escolhido como embaixador global da marca japonesa de beleza Yunth.    


A Yoons selecionou V como seu embaixador global em 29 de outubro. No dia seguinte ao anúncio, as ações da Ai Robotics, empresa controladora da Yoons, dispararam 7,53%, atingindo um novo recorde histórico. A Ai Robotics declarou: "Por meio dessa colaboração com V, aumentaremos o reconhecimento da nossa marca e fortaleceremos nossa estratégia de entrada em mercados internacionais."


Os efeitos que Yoons previu foram imediatos. Em grandes lojas de variedades como Loft e Plaza, que vendem os produtos de Yoons, as vendas em novembro aumentaram em aproximadamente 200% em comparação com o período de março a outubro.


As pré-encomendas para a loja pop-up da Cosme Tokyo esgotaram assim que a loja abriu. Mesmo durante o período de venda de produtos sem reserva, filas de 200 a 300 pessoas se formavam diariamente sob o frio intenso de -5 graus Celsius, e a loja esgotou rapidamente durante todo o período.

Após o lançamento do vídeo da campanha de Yoon, do V, em 5 de novembro, ocorreu uma situação sem precedentes: todos os produtos físicos se esgotaram em um único dia. Yoon pediu desculpas pelo esgotamento dos produtos, que foi causado por um aumento repentino e inesperado na demanda.


A resposta online também foi explosiva. O produto alcançou o primeiro lugar em vendas na Rakuten, a maior plataforma de comércio eletrônico do Japão, na Amazon Japão e na Qoo10.


O número de menções nas redes sociais também aumentou 322 vezes em comparação com o período anterior à escolha de V como embaixador da marca. As menções em vários idiomas, incluindo japonês, inglês e coreano, aumentaram simultaneamente, dando à Yoons o impulso necessário para aumentar o reconhecimento da marca e fortalecer sua estratégia de entrada no mercado internacional por meio da parceria com V.


Atualmente, V atua como embaixador tanto da marca coreana TirTir quanto da japonesa Yoon's, demonstrando sua significativa influência nos mercados de beleza de ambos os países. Tanto a TirTir quanto a Yoon's estão mirando o mercado global com campanhas de marketing agressivas, aproveitando o poder inerente da marca V como uma poderosa arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O filme do show ao vivo do Jin no Fancon do BTS foi lançado no dia 31.

Pôster do filme '#RunSeokJinEpisode. Tour the Movie' A CGV anunciou no dia 18 que exibirá o filme do show ao vivo de Jin do BTS, ...