Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar na análise de big data sobre a reputação da marca individual de ídolos em novembro de 2025.
O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou os índices de reputação de marcas, medindo a participação do consumidor, a cobertura da mídia, a comunicação e os índices de comunidade de marcas de ídolos individuais, no período de 27 de outubro a 27 de novembro de 2025. O índice de reputação de marca é um indicador criado por meio da análise de big data das marcas, que constatou que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo da marca.
Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar em reputação de marca individual entre ídolos, teve seu índice de reputação de marca analisado em 6.566.749, com um índice de participação de 88.116, um índice de mídia de 365.672, um índice de comunicação de 3.050.850 e um índice de comunidade de 3.062.877.
Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, explicou: "Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca de ídolos individuais em novembro de 2025, teve altas classificações na análise de links para as palavras 'viagem', 'acolhedor' e 'recorde', e altas classificações na análise de palavras-chave para as palavras 'Brasil', 'Quem' e 'Isso é certo'. Na análise da relação positividade/negatividade, a taxa de positividade do big data registrou 92,59%."
Enquanto isso, Jungkook, do BTS, ficou em terceiro lugar com um índice de reputação de marca de 5.255.365, e Jin ficou em quarto lugar com um índice de reputação de marca de 5.028.244. Os índices de reputação de marca de ambos os membros aumentaram 11,36% e 29,58%, respectivamente, em comparação com seus índices de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário