quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Japonês indiciado sem prisão preventiva por 'beijo surpresa'... Jin, do BTS, ocupa o 3º lugar entre os ídolos masculinos no ranking Star Rankings.

15 de abril de 2025 / News 1 Copyright © News 1. Todos os direitos reservados. A reprodução, redistribuição e uso não autorizados do aprendizado de IA são proibidos. / Foto = (Seul = News 1) Repórter Kwon Hyun-jin

grupo masculinoBTS(BTS) Membro JinClassificação por estrelasEle subiu para o 3º lugar no ranking masculino do Star Idol.


Jin ficou em 3º lugar na 213ª votação do Star Ranking Star Idol Male Ranking, que ocorreu das 15h01 do dia 20 às 15h01 do dia 27.


Jin, que ficou em terceiro lugar com 8.338 votos, ficou em segundo lugar com 23.200 votos.14h Junho, com 56.598 votos1º lugarEu fizJiminIsso formou o TOP 3. V ficou em 4º lugar, eJ-HopeIsso tomou conta de tudo.


Enquanto isso, o Star Ranking é um sistema de classificação onde os fãs votam diretamente em seus artistas favoritos para determinar suas posições no ranking. A votação em dispositivos móveis também gera um certificado de votação, e os artistas recebem diversos benefícios com base em sua classificação.


A estrela que se mantiver no topo das paradas por quatro semanas consecutivas será destaque em um outdoor publicitário. Fãs da estrela premiada por quatro semanas consecutivas também podem fornecer vídeos para o outdoor. 


A 214ª votação do Star Ranking Star Idol Male Ranking será realizada das 15h01 do dia 27 às 15h01 do dia 4 de dezembro.


O BTS, do qual Jin é membro, está atualmente trabalhando em um novo álbum com o objetivo de fazer um retorno completo do grupo em março do próximo ano.


Segundo fontes jurídicas, no dia 17, a Procuradoria do Distrito Leste de Seul indiciou, sem prisão preventiva, uma mulher japonesa de cerca de 50 anos, identificada como "A", por agressão sexual. "A" é acusada de beijar Jin à força na bochecha durante uma sessão de abraços gratuitos em um encontro com fãs realizado no Ginásio Indoor Jamsil, em Songpa-gu, Seul, em junho do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário