V, do BTS, estampou a capa de uma revista de renome mundial com um look que reinterpretou o hanbok.
V compareceu ao evento '2025 Vogue World: Hollywood', realizado nos estúdios da Paramount em Los Angeles, EUA, no dia 26.
Na época, ele chamou a atenção por sua releitura moderna do hanbok, incluindo um chapéu fedora de aba larga que lembrava um gat e um casaco cinza. Notavelmente, ele usava um cinto norigae vermelho adornado com padrões tradicionais coreanos e jade na cintura. Dizem que essa roupa foi criada pela marca de design coreana Jay Baek Couture, inspirada nos trajes reais da Dinastia Joseon.
A aparição de V se tornou um assunto muito comentado tanto na Coreia quanto no exterior. Meggi Kang, diretora da animação da Netflix de sucesso mundial 'K-Pop Demon Hunters', compartilhou uma foto de V em suas redes sociais e escreveu: "BTS V = Saja Boys Jinu".A Vogue, anfitriã do evento, também notou o estilo de V. A revista colocou V no centro de uma seleção dos melhores looks das 100 celebridades presentes. V roubou a cena entre as estrelas "mais bem vestidas", incluindo Dakota Johnson, Halle Bailey e Miley Cyrus.
Entretanto, V retornou à Coreia no dia 29, após participar do evento '2025 Vogue World: Hollywood'.
Ele já havia chamado a atenção em julho, quando compareceu ao desfile da coleção primavera 2026 da Celine, realizada pela marca de luxo Celine, da qual é embaixador, em sua sede em Paris, França, e se encontrou com Anna Winter, editora-chefe da Vogue e uma "lenda da moda". Winter, famosa por ser a modelo da vida real para o filme "O Diabo Veste Prada", convidou V pessoalmente para o Vogue World, dizendo: "Espero que você venha ao evento em Hollywood em outubro".

Nenhum comentário:
Postar um comentário