Jimin, do BTS, continua brilhando com grande popularidade ao retornar às paradas da Billboard dos EUA e da Billboard do Japão.
De acordo com a Billboard, um meio de comunicação musical americano, "Who", de Jimin, subiu 7 posições na semana passada, para o 128º lugar na "Global 200" da Billboard, datada de 25 de outubro, e 9 posições, para o 89º lugar na "Global (excluindo os EUA)", fazendo um retorno.
"Who", que liderou as paradas "Global 200" e "Global (Excl. EUA)" da Billboard duas vezes, passou 65 semanas consecutivas nessas paradas, continuando sua popularidade de longo prazo mesmo depois de 15 meses desde seu lançamento em 19 de julho de 2023.
Jimin se tornou o primeiro e único artista solo asiático a ter várias músicas (Like Crazy e Who) permanecendo por mais de 65 semanas na parada "Global (Excluding the US)" da Billboard. "Who", em particular, estendeu o recorde de música solo de K-pop com maior permanência na parada "Global 200" da Billboard para 65 semanas, superando "Like Crazy" (61 semanas), que detinha o recorde anteriormente.
Enquanto isso, "Who" subiu sete posições na parada "Japan Hot 100" da Billboard em 22 de outubro em comparação com a semana anterior, alcançando a 80ª posição e permanecendo na parada por um total de 42 semanas. Jimin demonstra sua crescente popularidade global ao permanecer na parada "Japan Streaming Songs" da Billboard por 59 semanas e na parada "Japan Artist 100" da Billboard por 71 semanas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário