O BTS ficou em primeiro lugar na Análise de Big Data de Reputação de Marca Estrela de outubro de 2025.
O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa extraiu um grande volume de dados sobre marcas de destaque durante um período de um mês, a partir de 28 de setembro de 2025, e analisou o comportamento do consumidor para mensurar índices de participação, mídia, comunicação e comunidade. A análise da reputação das marcas de destaque analisou as relações entre artistas, cantores, cantores de trot, atores de drama, atores de cinema, grupos masculinos, grupos femininos e figuras do esporte utilizando um algoritmo de reputação baseado em big data.
O BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca, foi analisado com um índice de reputação de marca de 10.421.205, com um índice de participação de 167.277, um índice de mídia de 2.259.298, um índice de comunicação de 3.725.463 e um índice de comunidade de 4.269.167. Em comparação com o índice de reputação de marca de 9.374.344 em setembro, o aumento foi de 11,21%.
Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, explicou: "A marca do BTS recebeu muita atenção dos ARMYs globais, que estavam ansiosos por uma turnê mundial completa. Analisando o big data de marcas famosas de outubro, descobrimos que, em comparação com o big data de 274.117.319 marcas famosas de setembro, houve uma queda de 0,75%."

Nenhum comentário:
Postar um comentário