Jimin, do BTS, continua mostrando sua grande popularidade ao retornar à parada da Billboard japonesa após sua passagem reversa na parada da Billboard dos EUA.
De acordo com a Billboard, um meio de comunicação musical americano, "Who", de Jimin, subiu 13 posições em relação à semana passada nas paradas "Global 200" e "Global (Excl. US)" da Billboard na edição de 27 de setembro, alcançando a 109ª e a 77ª posições, respectivamente.
"Who", que liderou as paradas "Global 200" e "Global (Excl. EUA)" da Billboard duas vezes, passou 61 semanas consecutivas nessas paradas, continuando sua popularidade de longo prazo mesmo depois de 14 meses desde seu lançamento em 19 de julho de 2023.
"Who" agora empatou com a faixa-título do primeiro álbum de Jimin, "FACE", "Like Crazy" (61 semanas) como a música solo de K-pop com maior tempo de permanência na parada Billboard Global 200. Ambas as músicas são significativas por terem sido conquistadas exclusivamente por meio de trabalhos solo, sem colaborações com artistas ocidentais famosos.
Seu segundo álbum, "MUSE", tornou-se o primeiro e único álbum solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada "World Albums" da Billboard oito vezes, alcançando o oitavo lugar esta semana e continuando sua sequência de 61 semanas. "MUSE" está ampliando seu recorde de álbum solo de K-pop com maior permanência nas paradas, após seu primeiro álbum, "FACE", que detinha o recorde de semana com maior permanência nas paradas, com 63 semanas.
Enquanto isso, "Who" voltou à parada "Japan Hot 100" da Billboard na posição 81 em 24 de setembro, permanecendo com sucesso por um total de 38 semanas, tornando-se a primeira e única música solo de K-pop a passar 38 semanas na parada desde "Merry Christmas" da BoA. Jimin está demonstrando sua crescente popularidade global ao voltar à parada "Japan Streaming Songs" da Billboard na posição 74, alcançando 55 semanas na parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário