Jin, do BTS, provou seu poderoso poder musical com sua música solo 'Don't Say You Love Me'.
"Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar na pesquisa "MBC Radio 2nd Quarter Best Song", realizada pelo Idolchamp, com 47,17% dos votos. Isso confirma o poder incomparável de Jin no fandom global e o contínuo amor do público como artista solo.
Esta não é a primeira vez que "Don't Say You Love Me" ganha vários prêmios. Uma pesquisa recente realizada pela plataforma global de K-pop Mubeat, intitulada "Qual é a melhor música em inglês para capturar seu coração?", também levou a música ao primeiro lugar com 52,6% dos votos, demonstrando um apoio esmagador de ouvintes globais.
"Don't Say You Love Me" consolidou seu status como artista global ao alcançar resultados recordes no Spotify, a maior plataforma de música do mundo. Em 31 de agosto, eles ultrapassaram 400 milhões de streams, fazendo história ao atingir esse marco em apenas 107 dias, o menor tempo para uma música de K-pop desde 2025.
Desde o dia 4 (horário coreano), ele está no Spotify Global Top 50 há 111 dias, estabelecendo um recorde para o maior período de permanência nas paradas entre músicas de K-pop até 2025. Além disso, no dia 2, ele registrou 55 dias no Spotify Global Top 10 e ficou em 7º lugar na parada de 13 de setembro, demonstrando sua presença consistente nas classificações globais mais altas.
Enquanto o álbum 'Echo' de Jin está recebendo muito amor ao redor do mundo, 'Don't Say You Love Me' continua no topo das paradas do Spotify em vários países, demonstrando claramente sua influência global inigualável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário