(Dados = Big Hit Music)
Jin, do BTS, provou o forte poder de sua marca ao ganhar o prêmio de Ídolo Masculino de Variedades do Ano no '2025 Brand of the Year Awards'.
Jin venceu a categoria Ídolo Masculino do Entretenimento no "2025 Brand of the Year Awards", anunciado no dia 28 do mês passado. Organizada pelo Fórum do Consumidor da Coreia, a cerimônia de premiação, agora em sua 23ª edição, é a maior premiação de marcas da Coreia, selecionando as melhores marcas do ano por meio de uma votação nacional dos consumidores.
"Kian's Bizarre B&B", de Jin, também venceu na categoria de entretenimento OTT da mesma premiação, recebendo o dobro de prêmios. A estreia de Jin na Netflix, "Kian's Bizarre B&B", lançada em abril deste ano, ficou em primeiro lugar no "TOP 10 de Séries da Coreia", um feito incomum para uma série de entretenimento em uma plataforma com forte presença em dramas. Também ficou em 6º lugar na categoria Netflix Global TOP 10 de Séries (Não em Inglês) (7 a 13 de abril), fazendo história como o primeiro programa de variedades de sobrevivência não-reality da Netflix Coreia a entrar nas paradas globais.
O diretor de fotografia Jeong Hyo-min, do 'Hyori's Inn', disse: "Não foi fácil transmitir a intenção de escalar Jin antes de ele ser dispensado do exército", e expressou sua gratidão, dizendo: "Jin já estava recebendo tantas ofertas que eu esperava que ele escolhesse o 'Daehwajang Gianjang' certo, mas Jin ajustou sua agenda e ficou em Ulleungdo por quase 10 dias". Gian84 chamou Jin de "pilar do mundo" e o elogiou, dizendo: "Ele me apoia firmemente sempre que eu, como CEO, hesito, e protege a identidade do programa. Ele é um cara versátil que faz tudo bem."
Enquanto isso, Jin apareceu no programa de entretenimento da JTBC 'Please Take Care of My Refrigerator' em julho e recebeu uma resposta calorosa dos espectadores com seu visual excepcional, maneiras únicas e comentários espirituosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário