Jin, do BTS, mais uma vez abalou o mercado de beleza.
De acordo com veículos de comunicação locais, incluindo a Oricon News do Japão, Jin foi selecionado como embaixador da nova série "Re:" da marca de cosméticos para cabelo e beleza LUCIDO-L. O comercial de Jin para a LUCIDO-L será lançado no dia 17 e será exibido sequencialmente na TV aberta em todo o país a partir de 14 de outubro.
Lucidoel é uma marca-chave da Mandom Corporation, uma empresa líder em cosméticos japonesa. Juntamente com marcas como Gatsby e Bifesta, pertence ao portfólio da Mandom, e a cantora japonesa Namie Amuro já foi modelo para a marca.
A Lucidoel divulgou o vídeo promocional de Jin, cenas dos bastidores e imagens pictóricas através de suas redes sociais oficiais. A página principal do site oficial também foi completamente redesenhada com Jin, gerando uma resposta entusiasmada de fãs ao redor do mundo. De 14 de outubro a 30 de novembro, será realizado um concurso para ganhar produtos de edição limitada, incluindo um livro de cartões postais de Lucidoel Jin, folhas de adesivos e o conjunto Re: Series.
Enquanto isso, Jin atua atualmente como embaixador de marcas globais como Gucci, FRED, Alo, Dolby, Laneige, Ottogi Jin Ramen, Dongwon Tuna e IGIN. Com a escolha da Lucidoel, ele adiciona mais uma parceria de marca, reafirmando seu status como o indiscutível "rei da publicidade".
Os produtos anunciados ou usados por Jin continuam esgotando, consolidando seu título de "Rei dos Esgotados". Imediatamente após o serviço militar, ele foi nomeado embaixador global da Fred e, desde então, demonstrou um poder de marca incomparável nos setores de moda, alimentação e beleza, incluindo a venda de um colar no valor de 130 milhões de wons.
Após selecionar a Jin como modelo global, a Laneige viu suas vendas totais aumentarem mais de 30% no quarto trimestre do ano passado, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O Jin Ramen da Ottogi também se beneficiou bastante do efeito Jin. Após contratar a Jin como modelo em 2022, a Ottogi atingiu seu maior volume de exportações de ramen de todos os tempos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário