quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Coca-Cola realiza "Evento Abridor de Latas Coca Zero"

(Foto = Coca-Cola)


A Coca-Cola anunciou no dia 10 que realizará um "Evento Abridor de Latas Coca-Cola Zero", no qual os clientes que comprarem "Coca-Cola Zero" receberão um vale-presente Coca-Cola Zero, um "Kit Gourmet Coca-Cola" e um vale-presente de aplicativo de entrega no valor de 1 milhão de wons. O evento foi planejado para que os consumidores possam experimentar a nova Coca-Cola Zero em primeira mão e aproveitar diversos benefícios. O produto em questão é uma lata de Coca-Cola Zero com a marca especial "Abra uma Lata e Confira se Ganhou!", e pode ser encontrada em todos os canais, incluindo grandes supermercados, lojas de conveniência, online e restaurantes. A participação é simples.

Após a compra do produto, verifique se há a marca "GANHE☆" na parte de trás do abridor de latas, escaneie o QR code na parte de trás do produto, acesse a página do evento e insira o código vencedor. Todas as 350.000 pessoas que confirmaram a marca "GANHE☆" receberão um vale-presente de uma loja de conveniência que poderá ser trocado por uma lata de 250 ml de Coca-Cola Zero. Durante o período do evento, 65 pessoas no total (5 pessoas por semana) serão selecionadas em um sorteio para receber um prêmio adicional: um vale-presente de 1 milhão de wons, que poderá ser usado em aplicativos de entrega, e um "Kit Gourmet Coca-Cola", composto por uma caixa térmica Coca-Cola, conjunto de talheres e copo de vidro. O evento "Abridor de Latas Coca-Cola Zero" acontecerá até 30 de novembro.

Um representante da Coca-Cola disse: "Preparamos este evento com a esperança de que as pessoas desfrutem de um tipo diferente de emoção em suas vidas diárias com a nova Coca-Cola Zero" e "Como este evento é aberto a todos os canais, esperamos que mais consumidores experimentem o charme emocionante da Coca-Cola Zero".

Enquanto isso, a Coca-Cola nomeou recentemente V, membro do BTS, como seu embaixador da marca e lançou um novo comercial de TV exibindo seu charme. Esta campanha, com V, juntamente com o evento "Abridor de Latas de Coca-Cola Zero", promete proporcionar uma variedade de experiências emocionantes aos consumidores.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...