Uma marca francesa de joias de alta qualidade escolheu Jin, do BTS, como seu primeiro embaixador global em seus 88 anos de história, uma prova da influência inigualável de Jin na indústria da publicidade.
A Forbes Korea, uma revista de negócios, e a plataforma global de fãs Idol Champ realizaram uma enquete para escolher o "Ídolo Genial do CF que Inspira o Desejo de Comprar". Jin venceu com impressionantes 43,83% dos votos. Fiel à reputação da Forbes de destacar as principais marcas e figuras influentes do mundo, Jin provou que seu próprio nome personifica o valor de sua marca.
Atualmente, Jin é embaixadora global da marca francesa de alta joalheria FRED, da marca de luxo italiana Gucci, da LANEIGE, da Amorepacific, da marca americana de roupas esportivas de luxo Alo Yoga e da Dolby. Além disso, ela também é o rosto da Dongwon Tuna, da Dongwon F&B, e da Jin Ramen, da Ottogi, demonstrando sua forte presença em todas as áreas da moda, beleza, estilo de vida e gastronomia.
O poder da marca Jin pode ser comprovado por números concretos. O veículo de mídia americano de beleza e moda WWD (Women's Wear Daily) relatou: "A posição de embaixadora da Alo Yoga de Jin gerou US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas". Outra análise estimou que "só a postagem de Jin no Instagram vale US$ 1,2 milhão".
A joalheria francesa Maison Fred escolheu Jean como seu primeiro embaixador global nos 88 anos de história da marca, e as joias usadas por Jean foram esgotadas uma após a outra.
Os resultados da votação da Forbes Coreia demonstram que Jin se consolidou como mais do que apenas uma modelo publicitária, mas como um ativo essencial da marca. A influência da marca, que abrange alimentos coreanos, produtos de luxo e estilo de vida, deve continuar se expandindo pelo mercado global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário