
V do BTS alcançou popularidade global ao registrar 5 bilhões de transmissões cumulativas de músicas creditadas em seu perfil do Spotify .
As músicas registradas no perfil oficial da conta V ultrapassaram 5 bilhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, em 14 de agosto.
As músicas solo listadas nos créditos de V incluem seu primeiro álbum solo, "Layover" , trilhas sonoras e músicas de sua autoria. A musicalidade única de V, diferente da música do BTS, está conquistando os corações dos ouvintes.
Seu primeiro álbum solo, "Layover", alcançou tanto talento artístico quanto popularidade, tornando-se o primeiro artista solo de K-pop a ultrapassar 100 milhões de reproduções de todas as suas faixas no Spotify. Todas as faixas lideraram a parada semanal global do Spotify .

"LAYOVER" alcançou a segunda posição na parada principal de álbuns da Billboard , a Billboard 200, e se tornou o primeiro álbum solo de K-pop a alcançar todas as faixas nas paradas Billboard Global 200 e Global 200, excluindo os Estados Unidos. Recebeu a certificação de disco de ouro "Platina" da Associação da Indústria Fonográfica do Japão, e as faixas "Love Me Again" e "Slow Dancing" receberam a certificação de ouro da Associação da Indústria Fonográfica da Nova Zelândia (RIANZ).
V detém o recorde de músicas com mais de 400 milhões de streams entre artistas solo de K-pop. Ele tem seis músicas com mais de 400 milhões de streams: "Love Me Again" com 1,07 bilhão, "FRI(END)S" com 529,4 milhões, "Slow Dancing" com 524,5 milhões, "Christmas Tree" com 462,6 milhões, "Sweet Night" com 431,5 milhões e "Winter Ahead" com 410,2 milhões. "Love Me Again" ultrapassou 1 bilhão de streams, entrando para o Clube dos Bilhão.
De acordo com a plataforma de dados musicais ChartMasters, a conta oficial de V no Spotify tem 19.842.380 seguidores. Isso o coloca em primeiro lugar entre os artistas solo de K-pop e em quarto lugar entre os grupos. Entre as estrelas pop globais, existem apenas 127 artistas com mais de 19 milhões de seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário