As roupas usadas por JUNG KOOK, dos BTS, esgoNo dia 17 (hora coreana), a comunidade de fãstaram de imediato, demonstrando o superpoderoso "efeito JUNG KOOK".Weverse O hoodie usado por Jung Kook durante a transmissão em direto "It's the Sea" no canal Weverse dos BTS esgotou rapidamente no centro comercial oficial.
No dia da transmissão em direto, a conta oficial dos World Music Awards (WMA) anunciou: "Todos os tamanhos do moletom com capuz LU'U DAN WASHED ZIP que Jung Kook usou na praia durante o concerto ao vivo dos BTS no Weverse já estão esgotados no site oficial da loja."
Na transmissão desse dia, Jung Kook exibiu um charme natural, mas subtilmente sexy, num outfit cinzento sem mangas combinado com um hoodie preto. Adicionou também brincos e piercings labiais para complementar o seu visual descolado e elegante.
Mídia estrangeira「SK POP」anunciou na sua conta oficial que o hoodie com capuz e fecho lavado Rudan que Jung Kook usou durante a transmissão em direto do BTS no Weverse na praia esgotou, com os fãs a reagirem com "ESGOTADO, REI".
Antes disso, a 31 de julho, a máscara que Jung Kook usou quando foi a Los Angeles para um programa internacional também esgotou temporariamente.
Os artigos utilizados por Jung Kook durante a transmissão em direto, como a caneca de cerveja, as velas aromáticas, as canecas e o kimjabang (granulado de algas marinhas), esgotaram-se um após o outro, e após o mukbang (transmissão de comida), uma marca de frango frito subiu para o 1º e 6º lugar nos termos de pesquisa mais populares em tempo real numa aplicação de entrega de comida.
Além disso, JUNG KOOK deu continuidade ao "efeito JUNG KOOK", fazendo com que vários produtos que come, veste e utiliza, como roupa, sapatos, malas, escovas de dentes, perfumes e vinho, se esgotassem instantaneamente e fossem inundados de encomendas. Quando JUNG KOOK falou sobre amaciador de roupa e chá de kombucha, estes esgotaram-se em todo o mundo, levando a um crescimento explosivo das vendas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário