Jin, do BTS, provou sua influência inigualável ao finalizar sua primeira turnê mundial solo, 'Run Seokjin Tour' (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), com um sucesso de ingressos esgotados.
De 28 de junho a 10 de agosto (horário local), Jin exibiu seu poder de bilheteria avassalador, esgotando todos os 18 shows em 9 cidades, incluindo Coreia, Japão e Estados Unidos. O diretor da turnê Live Nation, Brent Donnelly, confirmou oficialmente as apresentações esgotadas de Jin nos EUA e na Europa em seu Instagram após o término da turnê, dizendo: "Acabou... os 12 shows esgotados de Jin. Isso é incrível."
Este show foi recebido com entusiasmo por muitos fãs, que o aguardavam ansiosamente há muito tempo. O show coreano anterior de Jin, de dois dias, em Goyang, atraiu atenção significativa mesmo depois que os ingressos esgotaram, com dezenas de milhares ainda esperando na fila.
Todas as apresentações realizadas durante quatro dias em Chiba e Osaka, no Japão, também esgotaram os ingressos, e o Osaka Kyocera Dome, em particular, abriu todos os assentos, incluindo o andar superior (8º andar) e os assentos com vista restrita, a pedido dos fãs que não conseguiram ingressos.
A apresentação de duas horas de Jin, focada exclusivamente nos vocais e na interação com os fãs, sem dançarinos, e sua presença de palco imponente, foram aclamadas pela mídia em todo o mundo. A Rolling Stone lhe deu uma nota máxima de cinco estrelas, chamando-o de "um artista verdadeiramente único". O Standard elogiou a presença de palco de Jin, dizendo: "Os aplausos estrondosos não foram tão intensos desde os primeiros dias de Elvis Presley."
Fonte:

Nenhum comentário:
Postar um comentário