(Dados = Big Hit Music)
Jin, do BTS, provou sua presença inigualável como artista solo global.
(Fonte: The Fact Music Awards SNS)
Recentemente, Jin conquistou o primeiro lugar na votação final da categoria "Melhor Música do Verão da TMA" do prêmio "THACT MUSIC AWARDS" Fan & Star. Apesar da forte concorrência, "Don't Say You Love Me", de Jin, acabou conquistando o primeiro lugar. "THUNDER", do SEVENTEEN, ficou em segundo lugar, e "Killin' It Girl", do J-Hope, do BTS, em terceiro.
(Dados = Big Hit Music)
O desempenho de Jin nas paradas também é notável. A Chart Data, uma plataforma global de dados musicais, anunciou que "Echo" foi o álbum solo coreano número 1 em termos de vendas nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2025.
(Dados = Big Hit Music)
A faixa-título "Don't Say You Love Me" liderou a parada global do Spotify (datada de 25 de maio) imediatamente após seu lançamento. Este é o primeiro recorde de um cantor asiático entre as músicas lançadas em 2025. A música é uma das quatro a liderar as paradas globais, coreanas e japonesas do Spotify, juntamente com "Seven", do Jungkook, "Who", do Jimin, e "Dynamite", do BTS.
(Dados = Big Hit Music)
Enquanto isso, Jin continua sua jornada quebrando recordes em sua turnê mundial. Seu primeiro show solo para fãs e turnê mundial solo, "Run Seok Jin Tour" (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), esgotou todas as suas apresentações na Coreia, Chiba e Osaka no Japão, e Anaheim, Dallas, Tampa e Newark nos Estados Unidos. Ele então continuará sua jornada com 18 apresentações em nove cidades, incluindo Londres, Inglaterra, e Amsterdã, Holanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário