O mercado de café de baixo preço, que prioriza a "custo-benefício", continua crescendo.
De acordo com o setor de franquias no dia 29, o número de franquias da Compose Coffee atualmente é de 2.998.
A previsão é que o número de lojas franqueadas ultrapasse 3.000 já neste mês.
Já faz 11 anos que iniciamos nosso negócio em Busan em 2014.
A Compose Coffee cresceu rapidamente em tamanho por meio de uma estratégia de franquia agressiva e um conceito "econômico" que reduz os preços do menu.
Entre as franquias de café nacionais, ela ocupa o segundo lugar em termos de número de lojas, depois da Mega MGC Coffee, operada pela Anne House.
As vendas e o lucro operacional da Compose Coffee no ano passado foram de KRW 89,7 bilhões e KRW 40 bilhões, respectivamente, um aumento de 0,9% e 9,0% em relação ao ano anterior.
O lucro líquido aumentou impressionantes 185,7%, para 48 bilhões de wons.
A análise é que selecionar V do grupo ídolo BTS como modelo promocional teve um grande efeito.
Além disso, a empresa foi vendida para a Jollibee, a maior empresa de restaurantes das Filipinas, estabelecendo as bases para sua expansão no exterior, e recentemente nomeou Hong-seok Kim, ex-executivo da Samsung Electronics, como CEO, com foco na expansão de seus negócios no exterior além do saturado mercado interno.
Até o dia 24, o número de lojas da Mega MGC Coffee, que ocupa o primeiro lugar no ranking, era de 3.850.
O número de lojas Baekdabang do The Born Korea, que pode ser chamado de "café original de baixo preço", é de 1.850.
O número aumentou em 138, de 1.712 no final do ano passado, apesar da controvérsia em torno dele.
Entre as 25 marcas de restaurantes sob sua égide, Paikdabang é a única que viu um aumento no número de lojas.
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