sexta-feira, 29 de agosto de 2025

A Compose Coffee, liderada por V, do BTS, está prestes a ultrapassar 3.000 franquias em todo o país.

[Seul = Newsis] A Compose Coffee revela uma nova publicidade e slogan da marca, "Café como café", com o modelo exclusivo V. (Foto fornecida pela Compose Coffee) *Revenda e banco de dados proibidos.[Seul = Newsis] A Compose Coffee revela uma nova publicidade e slogan da marca, "Café como café", com o modelo exclusivo V. (Foto fornecida pela Compose Coffee) *Revenda e banco de dados proibidos.
Onze anos após seu lançamento em Busan, a empresa está crescendo rapidamente graças à sua estratégia de café de baixo custo e "boa relação custo-benefício".
 O número de lojas franqueadas da marca de café de baixo preço COMPOSE Coffee está prestes a ultrapassar 3.000.

O mercado de café de baixo preço, que prioriza a "custo-benefício", continua crescendo.

De acordo com o setor de franquias no dia 29, o número de franquias da Compose Coffee atualmente é de 2.998.

A previsão é que o número de lojas franqueadas ultrapasse 3.000 já neste mês.

Já faz 11 anos que iniciamos nosso negócio em Busan em 2014.

A Compose Coffee cresceu rapidamente em tamanho por meio de uma estratégia de franquia agressiva e um conceito "econômico" que reduz os preços do menu.

Entre as franquias de café nacionais, ela ocupa o segundo lugar em termos de número de lojas, depois da Mega MGC Coffee, operada pela Anne House.

As vendas e o lucro operacional da Compose Coffee no ano passado foram de KRW 89,7 bilhões e KRW 40 bilhões, respectivamente, um aumento de 0,9% e 9,0% em relação ao ano anterior.

O lucro líquido aumentou impressionantes 185,7%, para 48 bilhões de wons.

A análise é que selecionar V do grupo ídolo BTS como modelo promocional teve um grande efeito.

Além disso, a empresa foi vendida para a Jollibee, a maior empresa de restaurantes das Filipinas, estabelecendo as bases para sua expansão no exterior, e recentemente nomeou Hong-seok Kim, ex-executivo da Samsung Electronics, como CEO, com foco na expansão de seus negócios no exterior além do saturado mercado interno.

Até o dia 24, o número de lojas da Mega MGC Coffee, que ocupa o primeiro lugar no ranking, era de 3.850.

O número de lojas Baekdabang do The Born Korea, que pode ser chamado de "café original de baixo preço", é de 1.850.

O número aumentou em 138, de 1.712 no final do ano passado, apesar da controvérsia em torno dele.

Entre as 25 marcas de restaurantes sob sua égide, Paikdabang é a única que viu um aumento no número de lojas.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...