As roupas usadas por Jungkook do BTS esgotaram imediatamente, mostrando o superforte 'efeito Jungkook'.
Recentemente, o BTS realizou uma transmissão ao vivo em sua comunidade de fãs, o Weverse. O moletom com capuz que Jungkook usou na praia naquele dia esgotou instantaneamente no shopping oficial.
A conta oficial do World Music Awards (WMA) declarou: "Todos os tamanhos do moletom com capuz LU'U DAN WASHED ZIP que Jungkook usou na praia durante o BTS' Weverse Live já estão esgotados no site oficial da loja."
Na transmissão daquele dia, Jungkook esbanjou um charme natural e sensual com uma blusa cinza sem mangas e um moletom preto com capuz e zíper. Ele também exibiu um visual ainda mais descolado e estiloso com brincos e um piercing no lábio.
Anteriormente, em 31 de julho, a máscara usada por Jungkook quando partiu para Los Angeles, EUA, para uma programação internacional também estava temporariamente esgotada. Da mesma forma, itens que Jungkook usou durante sua transmissão ao vivo, como copos de cerveja, velas perfumadas, canecas e tigelas de arroz com algas marinhas, esgotaram-se um após o outro. Após o mukbang, a marca de frango que ele comprou com seu próprio dinheiro subiu para o primeiro e o sexto lugar entre os termos de busca em tempo real mais populares em um aplicativo de entrega.
Além disso, Jungkook deu continuidade ao "Efeito Jungkook", fazendo com que uma variedade de produtos — roupas, sapatos, bolsas, escovas de dente, perfumes, vinhos e muito mais — se esgotassem instantaneamente e aumentassem os pedidos. Jungkook também mencionou amaciantes de roupas e kombucha, levando a vendas globais esgotadas e a um aumento explosivo nas vendas.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário