
Jin , do BTS , estabeleceu um recorde incomparável no ranking semanal MY1PICK, mostrando sua imensa popularidade .

Jin ficou em primeiro lugar no My One Pick 'K-POP Individual Weekly Ranking' na segunda semana de agosto (10 a 17 de agosto) com 8.563.026 corações.
Jin provou o amor e o apoio constantes dos fãs globais ao alcançar o primeiro lugar no ranking semanal por 77 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro do ano passado até a 2ª semana de agosto deste ano.

Jin mostrou que é uma potência absoluta ao dominar os rankings semanais e diversas categorias de votação conduzidas pelo My One Pick.
Jin, que ficou em primeiro lugar no 'K-POP Individual Monthly Ranking' em julho, manteve o primeiro lugar por 19 meses consecutivos e foi homenageado com o troféu ao vencer a categoria '2025 Season Chart K-POP (Solo)' pelo primeiro e segundo trimestres consecutivos, que é selecionada pela combinação dos resultados dos votos semanais, mensais e trimestrais dos fãs.

Jin conquistou o primeiro lugar na categoria "One Pick Chart K-POP (Solo)", que é realizada por meio de votação final mensal, por 16 meses consecutivos, de abril do ano passado a julho deste ano. O anúncio de premiação da categoria "June One Pick Chart K-POP (Solo)", vencedora anteriormente, será exibido na Estação Gangnam, em Seul, de 21 a 25 de agosto, exibindo a figura brilhante do belo e mundialmente conhecido Jin.

Enquanto isso, Jin concluiu com sucesso seu primeiro show solo para fãs e sua primeira turnê mundial solo, a " Run Seok Jin Tour " (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), de 28 de junho a 10 de agosto (horário local). Jin, que estabeleceu um novo recorde de ingressos esgotados em todos os shows, mostrou seu lado "com ingressos esgotados", e a mídia estrangeira continuou a elogiá-lo, provando que ele é um vocalista talentoso além de sua beleza.
Jin demonstrou recentemente seu poder musical ao acumular 3,1 bilhões de streams de suas faixas solo no Spotify . Seu segundo álbum solo, "Echo", lançado em maio deste ano, ultrapassou 500 milhões de streams em apenas três meses, consolidando ainda mais sua posição como artista solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário