À esquerda está V, do BTS, que foi nomeado embaixador da Coca-Cola, e à direita está Ella, modelo da "Chilsung Cider Zero" da Lotte Chilsung Beverage. (Fornecido por cada empresa) (c)news1
[Korea Wave, 9 de agosto] A indústria coreana de bebidas e álcool está travando uma campanha completa centrada na contratação de modelos populares e marketing experiencial para garantir vendas durante o pico da temporada de verão. A marca global de refrigerantes Coca-Cola nomeou V, membro do popular grupo ídolo coreano BTS , como seu novo embaixador da marca . Isso parece ser uma tentativa de explorar a demanda do fandom global do grupo além da publicidade. Enquanto isso, a grande fabricante de bebidas Lotte Chilsung Beverage escolheu Ella do grupo feminino MEOVV como modelo para Chilsung Cider Zero, com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca por meio de sua imagem existente e amigável. Enquanto isso, a indústria de importação de álcool tradicionalmente conservadora também está mostrando sinais de mudança. A importadora e varejista de vinhos Ahyoung FBC selecionou Young K, membro da banda DAY6, como modelo para sua marca de vinho orgânico BonTerra. Esta é uma estratégia para promover o conceito ambientalmente consciente da marca para os consumidores e diminuir a barreira ao vinho orgânico. De fato, a Bonterra teve um bom desempenho em degustações às cegas nacionais, com as vendas no primeiro semestre deste ano aumentando em mais de 200% em comparação com o mesmo período do ano passado. Mudanças também estão sendo observadas entre as marcas de uísque. A Singleton, da Diageo Korea, contratou o ator e cantor Lee Jun-ho como modelo, com o objetivo de popularizar o uísque single malt, que antes era considerado inacessível. O objetivo é projetar uma imagem dele como uma bebida mais cotidiana. (c)
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