Jimin, do BTS, brilha com sua carreira solo no Spotify.
(Fonte: Spotify)
Recentemente, o segundo álbum solo de Jimin, "MUSE", e sua faixa-título, "Who", ultrapassaram 1,9 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Isso marca o tempo mais rápido para uma música de um artista asiático masculino e o sétimo tempo mais rápido para qualquer música atingir 1,9 bilhão de streams.
"Who" alcançou a 25ª posição na parada global de músicas diárias mais tocadas do Spotify em 10 de agosto, permanecendo na parada por 388 dias consecutivos. O videoclipe oficial ultrapassou 122 milhões de visualizações no YouTube no dia 12, e a música vem recebendo grande apoio em diversas plataformas musicais, ultrapassando 1,3 milhão de buscas no site global de buscas musicais Shazam.
Enquanto isso, Jimin é o primeiro e único artista solo coreano a ter duas músicas ultrapassando 1,3 bilhão de streams no Spotify ('Who' 1,9 bilhão e 'Like Crazy' 1,38 bilhão), e recebeu dois porta-retratos em formato de prato do Spotify para comemorar a conquista de 1 bilhão de streams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário