Jin, do BTS, ostentava popularidade e influência explosivas no Brasil.
Recentemente, Jin ganhou o prêmio de "Artista Masculino Internacional do Ano" no SEC Awards, promovido pelo canal brasileiro SEC (Série Em Cena). Trata-se de uma conquista rara para um artista solo de K-pop, demonstrando a disseminação da Onda Coreana e a influência global individual de Jin como um superstar mundial.
O SEC Awards é uma cerimônia de premiação cultural representativa da América do Sul que homenageia indivíduos ou obras com reconhecimento global em vários campos do entretenimento, incluindo TV, cinema e música.
De acordo com dados das paradas, o segundo álbum solo de Jin, "Echo", se tornou o álbum solo coreano mais vendido nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2025. A faixa-título, "Don't Say You Love Me", também liderou a parada global do Spotify, tornando-se a primeira música de um artista asiático a fazê-lo em 2025.
Enquanto isso, Jin completou com sucesso seu primeiro show solo para fãs e sua primeira turnê mundial solo '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR' (Run Seokjin Tour) de 28 de junho a 10 de agosto, com 18 apresentações em 9 países, incluindo Coreia, Japão, Estados Unidos e Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário