(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, exibiu seu status de superstar ao ficar em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de ídolos de agosto.

(Fonte: Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa)

O Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia extraiu big data sobre marcas ídolos individuais por um mês a partir de 28 de julho de 2025 para analisar o índice de reputação da marca medindo o índice de participação do consumidor, o índice de mídia, o índice de comunicação e o índice da comunidade para marcas ídolos individuais.

(Dados = Big Hit Music)

De acordo com os resultados da análise, BTS Jin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca de ídolo individual, teve um índice de participação de 193.207, um índice de mídia de 371.136, um índice de comunicação de 2.249.814 e um índice de comunidade de 2.972.565, resultando em um índice de reputação de marca de 5.786.723.

(Dados = Big Hit Music)

Assim, Koo Chang-hwan, diretor do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia, explicou: "BTS Jin, que ficou em primeiro lugar em reputação de marca ídolo individual em agosto de 2025, apresentou altos resultados na análise de links para as palavras 'esgotado', 'revelação' e 'esgotado', e na análise de palavras-chave, 'turnê mundial', 'Run Seokjin' e 'esgotado' foram altamente analisados. Na análise da relação positividade/negatividade, registrou uma relação positiva de big data de 93,86%.

Enquanto isso, a marca de Jimin, que ficou em segundo lugar, foi analisada como tendo um índice de reputação de marca de 4.768.959, com um índice de participação de 137.022, um índice de mídia de 391.049, um índice de comunicação de 1.741.317 e um índice de comunidade de 2.499.571.




Fonte: