terça-feira, 5 de agosto de 2025

[Notícias do BTS] BTS, o "Rosto da Confiança"… Dominando marcas de luxo e do cotidiano com sua "popularidade, confiança e alcance global".

(Dados = Big Hit Music)

BTS, o "ícone pop do século XXI", está recebendo constantes pedidos de amor dos mercados de distribuição nacionais e internacionais.

(Dados = Big Hit Music)

O BTS atraiu a atenção de diversos setores graças ao seu reconhecimento global, à sólida base de fãs, à confiança e ao apelo popular de longa data. Seguindo o exemplo de marcas globais de luxo que reconheceram sua influência desde o início, os setores de distribuição e bens de consumo também estão fazendo uma série de propostas de colaboração.

(Dados = SNS das Indústrias Dongwon)

Recentemente, os membros têm trabalhado como modelos globais para produtos de consumo diário, aproximando-se do público. Jin demonstrou sua influência significativa na indústria alimentícia ao ser escolhido como o rosto do "Jin Ramen" da Ottogi e do "Dongwon Tuna" da Dongwon F&B.

(Fonte: Ottogi SNS)

A Ottogi, em particular, demonstrou uma forte presença no mercado global por meio de sua colaboração com Jin. A empresa operou estandes promocionais em Dallas e Newark, onde a turnê de shows de Jin, "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR in U.S.", foi realizada, atraindo inúmeros visitantes.

(Fonte: Coca-Cola Korea SNS)

V anunciou recentemente suas atividades globais após ser selecionado como o novo modelo de campanha da marca global de bebidas Coca-Cola. A Coca-Cola explicou o motivo da escolha: "V, que combina a intensidade do palco com um visual moderno para o dia a dia, é a pessoa que melhor personifica a paixão, a liberdade e a empolgação que a marca busca". Espera-se que V transmita a mensagem da marca com eficácia, com sua personalidade distinta e imagem sofisticada.

(Dados = Big Hit Music)

A escolha do BTS como modelo da marca está gerando reações reais dos consumidores. Fotos de certificação e avaliações relacionadas aos produtos nas redes sociais aumentaram vertiginosamente, aumentando simultaneamente o conhecimento e a aceitação da marca. Essa resposta demonstra que o BTS é reconhecido como uma força que agrega confiança e emoção aos produtos. Também demonstra seu papel fundamental na construção da imagem jovem da marca e na expansão para o mercado global.

Dessa forma, a BTS está consolidando sua posição como uma marca confiável entre os consumidores ao abranger produtos familiares da vida cotidiana e marcas globais.



Fonte;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...