(Dados = Big Hit Music)
Jin, do BTS, se tornou popular no mercado musical americano no primeiro semestre deste ano.
(Dados = Big Hit Music)
De acordo com a conta especializada em paradas globais 'Chart Data', o miniálbum de Jin, 'Echo', ficou em primeiro lugar em vendas de álbuns puros nos Estados Unidos. Apesar de ter sido lançado no final do primeiro semestre do ano, o álbum dominou o ranking geral, demonstrando a musicalidade de Jin, bem como o forte poder de sua marca e o forte apoio de seus fãs globais.
(Dados = Big Hit Music)
As conquistas de Jin não se limitaram a meros números de vendas. No dia 19 (horário coreano), "Echo" ultrapassou 400 milhões de streams acumulados no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo. Isso comprovou mais uma vez o apoio constante de ouvintes em todo o mundo e sua competitividade global como artista solo.
(Dados = Big Hit Music)
Além disso, o Spotify selecionou Jin como o segundo artista coreano mais influente na 'Global Impact List' do primeiro semestre de 2025. Jin manteve seu trono como artista solo ao ocupar a classificação mais alta entre os artistas masculinos coreanos.
(Dados = Big Hit Music)
A faixa-título de "Echo", "Don't Say You Love Me", liderou a parada global do Spotify em 25 de maio. Esta é a primeira vez que uma cantora asiática chega ao topo entre todas as músicas lançadas em 2025.
Enquanto isso, Jin está atualmente em sua primeira turnê solo. A turnê "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR" foi realizada com sucesso, começando na Coreia, depois em Chiba, Osaka, no Japão, e Anaheim, nos EUA. Em particular, o show japonês recebeu uma resposta explosiva, esgotando todos os assentos do 8º andar e da área de visão restrita do Kyocera Dome, algo que nem mesmo o BTS como um todo conseguiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário