A recriação feita por Jin do momento viral da câmera do beijo do Coldplay Massachusetts provocou ataques de riso no estádio e deixou a internet em frenesi. Leia para saber mais.
Jin realizou seus shows solo em Anaheim nos dias 17 e 18 de junho. Ele encantou a plateia com seus vocais, visuais e presença de palco cativantes. Mas o que realmente roubou a cena na segunda noite foi o divertido jogo de adivinhação que ele fez com os fãs. A brincadeira arrasou a plateia e rapidamente se espalhou como fogo nas redes sociais. As atividades temáticas do Run Jin nos shows dos membros do BTS são o que torna tudo ainda mais interessante.
Jin recriou o momento viral do CEO-RH no show do Coldplay
Durante o segundo dia da turnê de shows em Anaheim, RUNSEOKJIN_EP.TOUR , Jin jogou um jogo de adivinhação com os participantes do show, conhecido como Connect Army. Durante o jogo, o público tinha a tarefa de representar uma palavra ou frase, que o membro do BTS tinha que adivinhar. Um fã entusiasmado decidiu recriar o momento viral da câmera do beijo do recente show do Coldplay em Massachusetts. Jin, brincando, imitou o abraço e o rosto escondido no palco e rapidamente descobriu o que o fã estava representando.
Ao perceber a resposta, ele caiu na gargalhada, balançando a cabeça, divertido, e perguntou brincando: "Ele é meu mano?". Ele disse isso porque os membros do BTS e do Coldplay são conhecidos por compartilharem um vínculo fraternal. Quando os fãs responderam "sim" à pergunta de Jin, ele disse a resposta, Coldplay, em voz alta. O jogo foi repleto de risadas ininterruptas, tanto dos fãs quanto de Jin, tornando-se uma experiência inesquecível.
Os fãs ficaram particularmente entretidos com a inteligência rápida de Jin e sua consciência das tendências virais atuais, o que lhe permitiu adivinhar a referência com facilidade.
Sobre o que foi o momento viral da câmera do beijo do Coldplay?
O show do Coldplay em Massachusetts se tornou uma sensação viral devido a um momento inesperado de beijo na câmera. Durante o show no Gillette Stadium, um homem e uma mulher, aconchegados um no outro, foram repentinamente iluminados pelo telão, identificados mais tarde como o CEO da Astronomer, Andy Byron, e a chefe de RH, Kristin Cabot. Pegos de surpresa, eles se separaram às pressas e tentaram esconder os rostos.
Foi então que Chris Martin entrou na conversa com seu humor característico, dizendo: "Olha só esses dois, ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos", provocando ataques de riso na plateia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário