domingo, 3 de agosto de 2025

Jin, do BTS, conquista o primeiro lugar no prêmio TMA de Melhor Música do Verão

foto

Jin , do BTS , mais uma vez provou sua enorme popularidade como um dos maiores astros e solistas globais.

foto

Jin demonstrou sua popularidade e influência inigualáveis ao ficar em primeiro lugar na votação final da categoria 'TMA Melhor Música - Verão' do 'THE FACT MUSIC AWARDS (TMA)' realizado de 14 a 28 de julho.


Excluindo OSTs e colaborações de eventos de abril a junho , os artistas que lançaram músicas por meio de pré-votação foram selecionados como finalistas por um total de 20 equipes, incluindo BTS Jin, BTS J-Hope , Boy Next Door , Seventeen , Astro , N-Team , ATEEZ , NCT Mark, ENHYPEN , Tablo e TXT .


Entre os fortes candidatos, "Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar, comprovando sua imensa popularidade e influência. "THUNDER", do SEVENTEEN, ficou em segundo lugar, e "Killin' It Girl", do J-Hope, do BTS, ficou em terceiro. Jin, que ficou em primeiro lugar, receberá um prêmio na cerimônia de premiação.

foto

Enquanto isso, a conta oficial do Chart Data anunciou que "Echo", de Jin, é o álbum de um artista solo coreano que ficou em primeiro lugar em vendas puras nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2025. "Echo", de Jin, alcançou o melhor recorde apesar de ter sido lançado no final do primeiro semestre do ano, em 16 de maio (horário da Coreia).

A faixa-título de 'Echo', 'Don't Say You Love Me', alcançou o primeiro lugar no Spotify Global Chart (datado de 25 de maio), tornando-se a primeira música de um artista asiático a alcançar o primeiro lugar no Spotify Global Chart em 2025.


"Don't Say You Love Me", de Jin, se junta a "Seven", de Jungkook, "Who", de Jimin, e "Dynamite", do BTS, como uma das quatro músicas de artistas asiáticos a liderar as paradas globais, coreanas e japonesas do Spotify. É também uma das três músicas de artistas solo asiáticos.


"Don't Say You Love Me", de Jin, passou 41 dias em primeiro lugar na parada Top Songs Japan do Spotify, tornando-o o artista solo masculino de K-pop com a maior sequência de número 1 na história da parada japonesa do Spotify. É também o número 1 mais longo para um artista solo de K-pop sem participações especiais, e a segunda maior sequência entre todos os artistas solo de K-pop, atrás de "APT", de Rosé e Bruno Mars.


Jin também é o único artista solo de K-pop na história do Spotify Japão a ter duas ou mais músicas em primeiro lugar. Ele liderou a parada em 2024 com "Running Wild" e continua sua sequência este ano com "Don't Say You Love Me".

foto

Jin, que está atualmente em seu primeiro show solo para fãs e primeira turnê mundial solo , a Run Seok Jin Tour (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), de 28 de junho a 10 de agosto, está estabelecendo novos recordes com shows esgotados em todos os locais em que se apresenta. Começando na Coreia, ele se apresentou em Chiba e Osaka, no Japão, Anaheim, Dallas, Tampa e Newark, nos EUA, e continuará com 18 shows em 9 cidades, incluindo Londres, Inglaterra, nos dias 5 e 6 de agosto (6 e 7 de agosto, horário coreano) e Amsterdã, Holanda, nos dias 9 e 10 de agosto (10 e 11 de agosto, horário coreano).

A Forbes nos EUA comentou: "Jin exibiu vocais estáveis mesmo em notas agudas complexas. Com ampla extensão vocal e controle de notas agudas, ele provou ser um vocalista talentoso com mais do que apenas um 'rosto bonito'." Jin, que atualmente está em turnê mundial, recebe críticas elogiosas todos os dias, não apenas por sua ótima aparência, mas também por seus vocais potentes e habilidade musical.                                                                                                      Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...