quinta-feira, 12 de junho de 2025

J-HOPE, do BTS, anuncia estreia de nova música... Expectativa aumenta para apresentação final da turnê mundial

Foto: BIGHIT MUSIC
J-HOPE, do BTS, realizará a apresentação de encerramento da turnê mundial "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' FINAL" no estádio principal do Complexo Esportivo de Goyang, em Goyang, Coreia do Sul, de 13 a 14 de junho. A

transmissão ao vivo será online através da plataforma global de superfãs Weverse, para que fãs de todo o mundo possam apreciá-la. Em particular, o dia 13 marca o aniversário da estreia do BTS, grupo ao qual J-HOPE pertence, então será um dia especial para ele e seus fãs.

J-HOPE compartilhou seus sinceros pensamentos por meio de sua agência, BIGHIT MUSIC, dizendo: "Finalmente podemos ver o fim da turnê mundial. Nos preparamos muito e acho que este é o palco onde mostraremos o que aprendemos até agora. Sou muito grato por estar com o ARMY (nome dado aos fãs do BTS) neste dia tão honroso. Vou me esforçar novamente para os fãs e fazer o meu melhor para que isso aconteça."

Neste show, a nova música "Killin' It Girl (feat. GloRilla)", com lançamento previsto para o dia 13, também será apresentada pela primeira vez. A música apresenta uma performance ousada e um som hip-hop viciante, e espera-se que seja um ponto-chave para animar ainda mais a atmosfera do show. Espera- se que o show

seja emocionante, já que será realizado em um local ao ar livre, o estádio principal do Complexo Esportivo Goyang. A energia explosiva de J-Hope e o entusiasmo dos fãs se combinarão para tornar a noite de verão ainda mais especial. Desde a primeira apresentação em Seul, esta turnê tem sido descrita como um "show da mais alta qualidade". Esta apresentação final mostrará mais uma vez seu verdadeiro valor, que cresceu ainda mais com suas turnês por grandes cidades ao redor do mundo.

Esta apresentação é a última da turnê mundial que começou no KSPO DOME em Seul em fevereiro deste ano. Antes disso, J-Hope se apresentou 31 vezes em um total de 15 cidades, incluindo Brooklyn, Chicago, Cidade do México, Saitama e Osaka, e interagiu com um total de mais de 470.000 espectadores.

Além disso, no dia da apresentação, dia 13, a Polícia Judiciária Especial de Marcas do Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia realizará uma campanha nacional perto do local para reprimir produtos falsificados relacionados ao K-POP e disseminar a cultura de respeito à propriedade intelectual. Isso visa impedir a distribuição de produtos falsificados que utilizam marcas registradas de artistas sem permissão e disseminar amplamente a importância de uma cultura de consumo de produtos genuínos.
 Fonte : Kstyle                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook e Jimin do BTS pedem aos fãs sasaeng que ‘parem de ligar’ após números de telefone serem vazados; ARMYs exigem ação da BIGHIT MUSIC

Jungkook, Jimin: Cortesia do Twitter do BTS Jungkook e Jimin, do BTS, revelam violações de privacidade perturbadoras durante uma transmissão...