sábado, 14 de junho de 2025

"Relatório do evento" O J-HOPE do "BTS", JUNG KOOK e JIN fazem uma aparição surpresa em "12 anos significativos"... também debutam o novo palco da nova música.

O J-HOPE do grupo "BTS (Bangtan Sonyeondan)" brilhou novamente no palco. Na apresentação de encerramento da turnê mundial, o membro do "BTS", J-HOPE, que também é artista solo, proporcionou uma experiência vibrante com sua música e performances ao vivo. Especialmente na primeira apresentação, realizada no dia de estreia do "BTS" (13 de junho), os membros JUNG KOOK e JIN participaram como convidados surpresa. RM, V, JIMIN e SUGA mostraram um trabalho em equipe excepcional ao assistirem ao show na plateia, aumentando ainda mais a expectativa por um retorno completo do grupo. No dia 13, J-HOPE finalizou com sucesso a primeira apresentação do "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' FINAL" no estádio principal do Complexo Esportivo de Goyang, na província de Gyeonggi. Durante as 3 horas de show, J-HOPE cantou ao vivo nada menos que 30 músicas, e do primeiro tema "What If..." até o último "Future", ele não deixou escapar nenhuma.Entregamos um espetáculo de qualidade incrível. Com a abertura da venda de ingressos, todos os lugares esgotaram-se instantaneamente. Nesta apresentação, está previsto que 27.000 pessoas por dia e 54.000 pessoas em dois dias assistam ao show do J-HOPE.

O "j-hope Tour ‘HOPE ON THE STAGE’ FINAL" começou em fevereiro no KSPO DOME (Estádio Olímpico de Ginástica), com 31 performances em 15 cidades, recebendo cerca de 470 mil espectadores. Especialmente, J-HOPE, que fez história ao ser o primeiro artista solo de K-POP a se apresentar no BMO Stadium em Los Angeles, deixou uma marca significativa. Sendo o espetáculo uma grande final, J-HOPE participou de todos os aspectos, desde planejamento, estrutura, direção, até coreografia, figurino e acessórios.O nome do show, "HOPE ON THE STAGE", simboliza J-HOPE no palco, bem como a mensagem simbólica de que esperança, desejos e sonhos se realizam no palco. A música de J-Hope, que tem no palco o seu fundamento, incorporou cinco temas: "Ambição (Ambition)", "Sonho (Dream)", "Expectativa (Expectation)", "Fantasia (Fantasy)", e "Desejo (Wish)".O palco também ostentou uma escala digna de recorde. Em fevereiro, o palco principal, composto por 25 elevadores que foi revelado pela primeira vez no show em Seul, retornou, com a altura e disposição dos elevadores mudando em tempo real ao ritmo da música e performance de J-HOPE, criando uma apresentação dinâmica. Especialmente, os LEDs que envolviam os quatro lados dos elevadores exibiram diversos gráficos, maximizando a imersão. Além disso, uma variedade de efeitos como pólvora e chamas, lasers, artilharia de ar, canhões d'água e fogos de artifício, associados à energia apaixonada de J-HOPE, aumentaram a diversão de assistir ao show.Na abertura com "What If...", J-HOPE surgiu de um palco de elevador pintado em intenso vermelho, iniciando a apresentação com fogos de artifício brilhantes, as luzes do ARMY Bomb (lanterna) e um coro de 27 mil pessoas. Após "Pandora's Box", na apresentação de "Arson", as chamas foram disparadas no palco simultaneamente à ignição do isqueiro, permitindo que o público desfrutasse da combinação de som, luz e temperatura no espetáculo.

       Como foi a performance que concluiu a longa marcha da turnê mundial do HOPE, o ARMY (nome do fandom) encheu o local com uma resposta da mais alta de todos os tempos. Ele gritou tão alto que seus ouvidos foram dilacerados e cantou a letra principal tão claramente como se fosse uma IA, mostrando a aparência de um fandom de classe mundial que não é inferior ao "BTS" de classe mundial.


J-Hope cantou músicas de seu primeiro álbum solo "Jack In The Box" com o primeiro tema "Ambition". Ele trouxe à tona sua identidade e aspirações internas como um dos primeiros artistas solo que quebrou fronteiras e construiu seu próprio mundo musical. De "STOP" à música-título dupla "MORE", J-Hope sorriu brilhantemente com a resposta apaixonada dos ARMYs. Tanto que J-Hope disse: "Hoje é extraordinário".

No tema seguinte, "Dreams", a essência da dança de rua, que é a raiz musical e a força motriz de J-Hope, foi incorporada por meio de um palco decorado com dançarinos de vários gêneros, como "Locking", "House" e "Popping". De "na rua" a "lock / unlock" e "i don't know", J-Hope pulou pelo palco com um balanço de espírito livre.

Um convidado surpresa apareceu no palco de "eu me pergunto...". Jung Kook, que foi dispensado do exército há dois dias, subiu ao palco. J-Hope cantou entusiasticamente com Jung Kook e depois entregou o microfone a Jung Kook. Jung Kook cantou sua música solo "Seven", e J-Hope reapareceu no meio da música e executou a parte do rap. Jung Kook sorriu, dizendo: "Eu realmente queria conhecer todos os ARMYs", e então disse: "Estou feliz por poder me apresentar na frente de todos vocês pela primeira vez em muito tempo".

No tema da "expectativa", foi entregue uma música que mostra o presente e o futuro de J-HOPE. No dia da apresentação, ele lançou a nova música "Killin' It Girl, feat. GloRilla", que foi apresentada ao mundo pela primeira vez, além de ter mostrado suas músicas solo deste ano, que são parte de um projeto de três partes: "MONA LISA" e "Sweet Dreams". A música "Killin' It Girl", que foi revelada neste dia, é uma apresentação que incorpora o estilo característico de J-Hope, refletindo sua fascinante beleza sensual. Especialmente a coreografia em par com dançarinas femininas trouxe um charme elétrico. Com a adição de uma medley do "BTS", aumentou-se a expectativa para o retorno do grupo completo. Nas três músicas seguintes, todo o público ficou de pé, correndo e se divertindo no palco.Como o encore foi realizado em um evento que comemorava o 12º aniversário de estreia do "BTS", foi especialmente preparado. Para a primeira música do encore, foi escolhida a famosa canção do "BTS", "Spring Day (Dia de Primavera)". Além disso, o "irmão mais velho", JIN, fez uma aparição surpresa no palco e cantou junto com J-HOPE. A cena de JIN e J-HOPE segurando as mãos e cantando juntos deixou uma forte emoção e um eco de sentimentos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Fonte : Korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Winter Ahead", do BTS V, ultrapassa 400 milhões de streams no Spotify, tornando-o a sexta música solo a ultrapassar 400 milhões de streams.

'Winter Ahead' do  BTS  V se tornou popular  ,  alcançando 400 milhões de streams no Spotify  . A colaboração de V com Park Hyo-shin...