(Dados = Big Hit Music)
Jimin, do BTS, está mostrando uma tendência ascendente antes de sua dispensa militar, incluindo a reentrada na parada da Billboard japonesa após sua sequência inversa na Billboard dos EUA.
(Dados = Big Hit Music)
De acordo com a Billboard, um meio de comunicação musical americano, "Who", de Jimin, subiu 19 posições na semana passada, para o 84º lugar na parada "Global 200" da Billboard, em 7 de junho, e subiu 9 posições, para o 49º lugar na "Global (excluindo os EUA)".
(Fonte: Billboard)
"Who", de Jimin, que liderou ambas as paradas duas vezes, passou 45 semanas consecutivas no Top 100 dessas paradas, continuando seu sucesso de longo prazo mesmo depois de 11 meses desde seu lançamento.
(Dados = Big Hit Music)
Seu segundo álbum, "MUSE", que se tornou o primeiro e único álbum solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada "World Albums" da Billboard oito vezes, conseguiu permanecer na parada por 45 semanas consecutivas, alcançando o oitavo lugar nesta semana. O álbum amplia o recorde de álbum solo de K-pop com maior permanência na parada, após seu primeiro álbum, "Face", que permaneceu na parada por 63 semanas.
(Dados = Big Hit Music)
Enquanto isso, "Who" voltou à parada "Japan Hot 100" da Billboard em 4 de junho na posição 97, tornando-se a primeira e única música solo de K-pop a passar 33 semanas na parada desde "Merry Christmas" da BoA em 2010. Na parada "Japan Streaming Songs" da Billboard, ficou na posição 80 por 45 semanas consecutivas.
Jimin, que se tornou o primeiro cantor estrangeiro a alcançar o primeiro lugar na parada "Japan Artist 100" da Billboard, está na parada há 57 semanas. "Who", de Jimin, também voltou à parada "Philippine Hot 100" da Billboard, demonstrando sua crescente popularidade global. Fonte Theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário