(Dados = Big Hit Music)
J-Hope, do BTS, fará a apresentação final hoje (dia 13) para completar a épica turnê mundial.
(Dados = Big Hit Music)
J-Hope, do BTS, realizará seu show de encerramento da turnê mundial "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' FINAL" no estádio principal do Complexo Esportivo Goyang em Goyang-si, Gyeonggi-do, nos dias 13 e 14. Ele fará transmissões ao vivo online nos dois dias na plataforma global de superfãs Weverse para se conectar com fãs do mundo todo. O primeiro dia do show, 13 de junho, marca o aniversário de estreia do BTS, grupo do qual ele faz parte, então tem um significado especial tanto para J-Hope quanto para seus fãs.
(Dados = Big Hit Music)
J-Hope expressou seus sinceros sentimentos por meio de sua agência, a Big Hit Music, dizendo: “A longa jornada está finalmente chegando ao fim. Acredito que este é um palco que mostrará plenamente o que nos preparamos e aprendemos até agora. Sou muito grato por poder estar com o ARMY (nome do fandom) neste dia glorioso. Trabalharemos duro mais uma vez para nossos fãs e faremos o nosso melhor para criar uma ótima apresentação.”
(Dados = Big Hit Music)
J-Hope apresentará sua nova música "Killin' It Girl (com GloRilla)" pela primeira vez neste show. A música, caracterizada por uma performance ousada e um som hip-hop viciante, promete ser um ponto-chave que elevará ainda mais a atmosfera do show.
(Dados = Big Hit Music)
Espera-se que este show seja de proporções impressionantes, já que será uma apresentação ao ar livre no estádio principal do Complexo Esportivo de Goyang. A energia explosiva de J-Hope e a torcida apaixonada dos fãs se unirão para tornar a noite de verão ainda mais especial. Esta turnê tem sido bem recebida como o "show de todos os tempos" desde a primeira apresentação em Seul. A apresentação final será um momento para mostrar o verdadeiro valor de J-Hope, que cresceu ainda mais com a turnê por grandes cidades ao redor do mundo.
(Dados = Big Hit Music)
Este é o último show da turnê mundial que começou no KSPO DOME, em Seul, em fevereiro passado. J-Hope já havia se comunicado com aproximadamente 470.000 pessoas em 31 shows em 15 cidades, incluindo Brooklyn, Chicago e Cidade do México.
Enquanto isso, no dia do show, a polícia judiciária especial de marcas registradas do Escritório de Patentes lançará uma campanha nacional para reprimir produtos falsificados de K-pop e disseminar uma cultura de respeito à propriedade intelectual. Essa atividade visa bloquear a distribuição de produtos falsificados que utilizam as marcas registradas dos artistas de forma não autorizada e disseminar a importância de uma cultura de consumo genuína. Fonte : Theviwers
Nenhum comentário:
Postar um comentário