(Dados = Aigin SNS)
Jin, do BTS, foi selecionado como embaixador da primeira marca da Genie Lamp, 'IGIN', e está entrando no mercado global de bebidas alcoólicas.
(Dados = Aigin SNS)
IGIN é uma bebida tradicional coreana feita com arroz e maçãs locais como ingredientes principais, e espera-se que desempenhe um papel importante na ampla divulgação do apelo da bebida coreana no mercado global de bebidas. O "IGIN APPLE (GIN)" é avaliado como um produto que permite ao público em geral desfrutar do "Gin (GIN), uma bebida com alta barreira de entrada, sem o ônus de adicionar o sabor aromático das maçãs.
(Dados = Aigin SNS)
Os dois produtos prontos para beber (RTD), "IGIN APPLE TONIC", lançados juntos, consistem em Sour Tonic (sabor ameixa) e Sweet Tonic (sabor melancia). A carbonatação refrescante e os sabores agridoces de frutas se combinam para criar um coquetel de frutas refrescante que qualquer pessoa pode saborear com leveza. É especialmente apreciado pela geração MZ.
Um representante da Genie Lamp disse: "Como esta é uma marca que estamos preparando há muito tempo, temos grandes expectativas para a campanha global que lançaremos a sério com o artista", acrescentando: "Planejamos apresentar ao mundo o licor tradicional da Coreia com um sabor sensual".
Enquanto isso, a Genie Lamp, fundada em 2022, está negociando ativamente exportações, começando com países asiáticos, e a atenção está voltada para seus passos futuros no mercado global de bebidas alcoólicas. Fonte: Theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário