sexta-feira, 27 de junho de 2025

Efeito de Descarga a Todo Vapor? BTS Retoma o Primeiro Lugar no Ranking de Reputação de Marca

Imagem: BTS ⓒ BIGHIT MUSIC

Imagem: BTS ⓒ BIGHIT MUSIC

O BTS continua a dominar e garantiu o primeiro lugar no Singer Brand Reputation Rankings de junho de 2025, divulgado pelo Korea Corporate Reputation Research Institute. 

Lim Young-woong e SEVENTEEN ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Os rankings foram baseados na análise de big data de 107.258.981 informações coletadas entre 27 de maio e 27 de junho. A avaliação considerou quatro índices principais: participação da marca, cobertura da mídia, comunicação e engajamento da comunidade. Isso representa um aumento de 2,67% no volume total de dados em comparação com o mês anterior.

O BTS ficou em primeiro lugar com um índice de participação de marca de 366.356, um índice de mídia de 1.659.148, um índice de comunicação de 1.643.407 e um índice de comunidade de 3.555.734, elevando seu índice total de reputação de marca para 7.224.645. Isso representa um aumento de 6,05% em relação à pontuação de maio, de 6.812.318. Acredita-se que a expectativa em torno do retorno dos membros que concluíram recentemente o serviço militar tenha impulsionado esse aumento.

Imagem: Cantor de trote Lim Young-woong ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com)

Imagem: Cantor de trote Lim Young-woong ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com)

Lim Young-woong ficou em segundo lugar, com um índice de participação da marca de 1.082.117, um índice de mídia de 2.005.546, um índice de comunicação de 1.401.097 e um índice de comunidade de 1.143.994. Sua pontuação total atingiu 5.632.754, o que representa uma queda de 18,70% em relação aos 6.928.012 de maio. Apesar da queda, suas atividades beneficentes consistentes e a influência positiva de sua base de fãs, a Hero Era, ajudaram a manter a sólida reputação de sua marca.

Imagem: SEVENTEEN ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com)

Imagem: SEVENTEEN ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com)

SEVENTEEN conquistou o terceiro lugar com um índice de participação de 522.604, um índice de mídia de 1.292.782, um índice de comunicação de 1.076.956 e um índice de comunidade de 2.570.984. Seu índice total de reputação de marca subiu para 5.463.326, refletindo um aumento de 144,78% em relação ao mês anterior. Esse aumento é atribuído às recentes promoções de seus álbuns e ao apoio entusiasmado de seus fãs globais.

Também no top 30 de junho estavam artistas de várias gerações, incluindo IVE, aespa, PSY, Lee Chan-won, Red Velvet, TWICE, ILLIT, LE SSERAFIM, Young Tak, (G)I-DLE, Jang Yoon-jung, Kang Daniel, Baek Ji-young, QWER e Hearts2Hearts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...