domingo, 11 de maio de 2025

"BTS" JIN e "CHOEAEDOL" ficam em primeiro lugar na lista de "ídolos de retorno de maio"... 2º lugar "SEVENTEEN"



JIN ganhou o primeiro lugar na enquete "May Comeback Idol", realizada de 21 de abril a 8 de maio no serviço de classificação de ídolos "CHOEAEDOL". "SEVENTEEN" ficou em segundo lugar. JIN ficou em primeiro lugar como artista solo, superando vários outros grupos ídolos importantes, provando sua popularidade inigualável.

JIN, que ficou em primeiro lugar entre os “May Comeback Idols”, receberá o benefício de apoio publicitário, como a abertura do Lotte World Magic Circle, uma grande tela de mídia.

JIN, que vem dominando diversas pesquisas, recentemente ganhou o primeiro lugar na categoria "Elenco Não Dramático Mais Popular" no programa de variedades original da Netflix "Kian's Unconventional Guest House", gerando respostas entusiasmadas de fãs e do público. "Kian's Unconventional Guest House", no qual JIN desempenhou um papel importante, alcançou o primeiro lugar na Netflix e alcançou o feito de ser o primeiro programa de variedades coreano original da Netflix que não é um reality show de sobrevivência a entrar nas paradas globais.

JIN lançará seu segundo mini-álbum "Echo" no dia 16 de maio às 13h KST e realizará sua primeira turnê mundial solo com fãs, começando na Coreia em 28 de junho. A turnê está programada para realizar 18 shows em nove cidades, incluindo Chiba e Osaka no Japão, Anaheim, Dallas, Tampa e Newark nos Estados Unidos, Londres no Reino Unido e Amsterdã na Holanda, e está atraindo grandes expectativas do mundo todo.

 

 

Fonte: Korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] BTS Jimin, o efeito cascata de uma foto… Quem é ele que 'curtiu' e reblogou? Repórter Bang Ki-rim Aprovado em 29 de julho de 2025, 6h52 0 Facebook X Copiar para a área de transferência (Fonte: Instagram oficial de Jimin) A influência global de Jimin, do BTS, incendiou a internet. (Fonte: Instagram oficial de Jimin) Recentemente, Jimin cativou os fãs com um charmoso pingente que exibiu em uma foto sua sentada em uma cadeira, fazendo pose em V, no Instagram. Em especial, Jimin usou um look da marca de luxo Dior, da qual é embaixador global. Trata-se de uma coleção cápsula que a Dior colaborou com o lendário piloto de F1 Lewis Carl Davidson Hamilton, o principal piloto de corrida do mundo. (Fonte: Instagram de Lewis Hamilton) Lewis Hamilton curtiu a foto de Jimin e adicionou um emoji de aperto de mão ao mesmo tempo, e compartilhou a foto de Jimin em suas redes sociais com a legenda "minha coleção Dior", o que virou assunto. (Dados = Big Hit Music) Posteriormente, a revista esportiva Athlon Sports analisou suas semelhanças como ícones globais que abrangem diversas áreas, dizendo: "Quando dois dos maiores ícones do mundo se enfrentam, a internet fica agitada" e "Lewis Hamilton expandiu os limites do esporte e da moda para além das pistas de F1. Seja dominando as paradas musicais ou liderando tendências no Instagram, Jimin continua a cativar o coração do público em todo o mundo." Ele também disse: "Agora, os fãs já sonham com uma campanha da Dior com as duas estrelas. Considerando que esta única publicação criou um burburinho tão grande, talvez não seja uma ideia tão absurda", e expressou sua esperança de que Jimin e Lewis Hamilton se encontrem tanto quanto os fã

(Fonte: Instagram oficial de Jimin) A influência global de Jimin, do BTS, incendiou a internet. (Fonte: Instagram oficial de Jimin) Recentem...