(Dados = Big Hit Music)
O álbum solo de Jin do BTS, 'Echo', recebeu críticas favoráveis da comunidade musical global 'Vocal.media'.
A plataforma reúne amantes da música e criadores de todo o mundo para compartilhar resenhas de álbuns, análises de artistas, colunas musicais e, mais, críticas aprofundadas sobre a estrutura das músicas, letras e técnica vocal. A resenha de Jin sobre o álbum começou com críticas entusiasmadas, dizendo: "'Echo' não é apenas uma batida na porta; é uma obra que a abre com um chute e entrega um diário", e elogiou o álbum por seu poder imersivo e impacto emocional que penetra profundamente na mente do ouvinte.
O crítico descreveu "Nothing Without Your Love" como "emocionalmente como se alguém estivesse lhe dando um abraço caloroso", e elogiou o som confortável, porém sólido, e os vocais suaves, porém poderosos, de Jin, dizendo que eles eram "absolutamente loucos".
Ele também destacou o novo charme de Jin, transformado de um "perdedor" em um astro do rock. "Fazia tempo que eu não ouvia rock, mas essa música quase me conquistou", disse ele, elogiando a sinergia criada pelo som poderoso que muda desde o início da música e a combinação vocal com o cantor convidado.
Sobre "Rope It", ele a descreveu como "a faixa mais divertida do álbum", destacando que ela é vibrante, jovial e ousada. Ele elogiou a expressividade confiante e o espírito experimental característicos de Jin, e como ele manteve seu estilo musical único, apesar da transição de gêneros.
Ele enfatizou especialmente "Background", de Jin, que ele escolheu como o destaque do álbum, e a elogiou muito, dizendo que liberou sua agenda para escrever sobre ela, chamando-a de "a melhor das melhores". Ele disse: "No momento em que essa música começou, parei tudo o que estava fazendo" e expressou sua obsessão pela música, explicando que os vocais de Jin e o crescendo de suas emoções o fizeram sentir desespero e libertação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário