Jungkook, do BTS, está exercendo seu poder como uma superestrela pop global nas paradas da Billboard.
De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 146º lugar no 'Global 200'. Ficou em 83º lugar na categoria "Global (excluindo EUA)", mostrando o forte poder musical e a popularidade do mega hit global.
Com isso, 'Seven' se tornou o primeiro artista solo asiático a entrar na parada 'Global 200', que classifica streaming online e vendas digitais (downloads) em mais de 200 países (regiões) ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos, por um recorde de 87 semanas. A música também continua estabelecendo novos recordes nas principais paradas da Billboard, tendo permanecido por 88 semanas, o primeiro e mais longo período de tempo para uma música de um artista solo asiático em 'Global (excluindo os EUA)'.
Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar por nove semanas consecutivas na parada 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard e na 'Global 200' por sete semanas consecutivas. Estreou em primeiro lugar na parada principal da Billboard, "Hot 100", e permaneceu na parada por 15 semanas. Além disso, estreou na terceira posição na parada oficial do Reino Unido, a 'Top 100', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo, junto com a Billboard, e foi a primeira música solo de K-pop a permanecer na parada por 14 semanas.
'Seven' continua seu desempenho deslumbrante com domínio de longa data nas paradas, incluindo ser a primeira e mais longa música de um artista solo asiático a estar na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, por um total de 89 semanas.
Enquanto isso, Jungkook doou 1 bilhão de wons para a Hope Bridge National Disaster Relief Association para ajudar com os danos causados pelos incêndios florestais nas regiões de Ulsan, Gyeongbuk e Gyeongnam. "Espero que isso ajude a todos que estão passando por momentos difíceis e estão passando por momentos difíceis. Espero que aqueles que estão passando por momentos difíceis devido a esse incêndio florestal e todos que estão trabalhando duro para apagá-lo possam retornar rapidamente às suas vidas diárias pacíficas", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário