[Repórter esportiva do Chosun, Jiyeon Moon] Jin, do BTS, ficou em primeiro lugar em popularidade entre os atores não dramáticos.
De acordo com a categoria de tópicos de atores não dramáticos de TV-OTT integrada para a 3ª semana de abril anunciada pela Good Data Corporation FUNdex, Jin do BTS de 'Daehwajang Gi-anjang' ficou em primeiro lugar. Jin, que estava em 6º lugar na semana passada, subiu cinco posições no ranking. Além de Jin, Kian84 e Ji Ye-eun também subiram significativamente no ranking em comparação à semana anterior, ficando em 3º e 4º lugar, respectivamente.
Graças ao desempenho do elenco, 'The Return of Superman', da Netflix, também aumentou em popularidade em 86% em comparação à semana anterior, ficando em 2º lugar em popularidade entre os dramas não dramáticos de TV-OTT. O programa ficou em primeiro lugar em quatro categorias que compõem a atualidade: Notícias, VON (Voz do Internauta) e SNS.
A integrante do elenco não dramático Seo Ye-ji do 'SNL Korea Temporada 7' ficou em 2º lugar, enquanto Lee Je-yeon do 'Heart Pairing' ficou em 5º lugar. Atualmente, ele atua como criador de temas para o programa, subindo mais de vinte posições no ranking em comparação ao Jeonju. 'Heart Pairing', do Canal A, também cresceu 40,4% em popularidade em comparação à semana anterior, entrando no TOP 10 pela primeira vez entre os dramas não-OTT de TV, ficando em 6º lugar.
Atores não dramáticos classificados do 6º ao 10º lugar são Park Hae-joon de 'You Quiz on the Block', Tak Jae-hoon de 'Shoes Off and Single for Men', Kim Won-hoon de 'SNL Korea Season 7', Lee Jae-myung de '100 Minute Debate' e Ji Ye-eun de 'Running Man'.
Enquanto isso, 'SNL Korea Season 7' ficou em primeiro lugar no buzz não dramático por duas semanas consecutivas. Do 3º ao 5º lugar ficaram 'Knowing Brothers', da JTBC, 'I am SOLO', da ENA/SBS Plus, e 'You Quiz on the Block', da tvN.
A classificação da 3ª semana de abril, anunciada pela Good Data Corporation, incluiu programas de TV não dramáticos e OTT originais não dramáticos que foram transmitidos ou estão programados para serem transmitidos ou lançados de 14 a 20 de abril de 2025, bem como os artistas e convidados que apareceram em cada programa.
A pesquisa de atualidade para selecionar o programa mais competitivo da semana é resultado da análise de informações relacionadas ao programa e das reações dos internautas em artigos de notícias, VON (Voz dos Internautas), vídeos (clipes e curtas) e redes sociais. Entre os dados coletados para a investigação, dados não relacionados ao programa e dados abusivos destinados a aumentar intencionalmente a pontuação de atualidade são processados por meio de uma etapa de filtragem. Por meio desse processo, a competitividade do programa é analisada com mais precisão, com uma precisão de mais de 97%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário