Jungkook, do BTS, continua sua jornada sem fim de quebrar recordes como o rei da música de classe mundial na parada da Billboard.
De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 126º lugar no 'Global 200'. Este é o primeiro e mais longo período de permanência de um artista solo asiático nas paradas, com 86 semanas.
Além disso, ficou em 74º lugar na parada 'Global (Excluindo os EUA)' e provou sua forte popularidade a longo prazo ao permanecer na parada por 87 semanas, o primeiro e mais longo período para um cantor solo asiático, mostrando o poder de um mega hit global.
Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar na parada 'Global (Excluindo os EUA)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e em primeiro lugar na 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, estabelecendo um novo recorde de 7 semanas consecutivas no topo de ambas as paradas, o primeiro e mais longo período de tempo para uma música de um cantor asiático.
Jungkook também fez história na Billboard ao se tornar o primeiro artista solo a ter três músicas (Seven, 3D, Standing Next to You) simultaneamente no topo das paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' em um único ano.
Enquanto isso, 'Seven' estreou em primeiro lugar na parada principal da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas. Além disso, estreou na terceira posição na parada oficial de singles do Reino Unido, a 'Top 100', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo, junto com a Billboard, e foi a primeira música solo de K-pop a permanecer na parda por 14 semanas.
'Seven' ultrapassou 2,26 bilhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, pela primeira vez para uma música de um cantor asiático, e continuou seu poder musical de longo prazo ao ficar na parada 'Weekly Top Song Global' por um total de 87 semanas, a primeira e mais longa permanência para uma música solo de um cantor asiático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário