Jungkook, do BTS, provou seu status como um ícone de classe mundial ao ficar em primeiro lugar no melhor ranking em Nova York, EUA, com sua exposição solo.
Recentemente, as primeiras vendas de ingressos para a exposição individual de Jungkook 'GOLDEN: The Moments' ocorreram no site oficial 'Fever'. 'Golden: The Moment', que será realizado em Wall Street, na cidade de Nova York, de 11 de abril a 11 de maio (horário local), provou a alta popularidade local de Jungkook ao chegar ao topo do melhor ranking no primeiro dia de vendas de ingressos.
A exposição teve grande poder de bilheteria, superando 'Squid Game: The Experience NYC', que ficou com ingressos esgotados por oito semanas consecutivas.
Anteriormente, 'Golden: The Moment' ficou em primeiro lugar no ranking mensal de mais vendidos de julho de 2024 na categoria 'Classificação de Exposições/Eventos', anunciado pela Interpark, a maior plataforma de reserva de ingressos da Coreia, no ano passado. Este é o único registro entre as exposições do HYBE INSIGHT, comprovando sua grande popularidade e interesse na Coreia.
'Golden: The Moment', cujas vendas nacionais de ingressos começaram em 30 de julho do ano passado, rapidamente ficou em primeiro lugar no ranking de vendas de ingressos diários e semanais no 'Ranking de Exposições/Eventos' do Interpark. Além disso, o 'Pacote de ingressos para o GOLDEN Music Frame de edição limitada' vendido junto com os ingressos para a exposição geral esgotou em 3 minutos após a abertura, e os produtos vendidos na exposição também esgotaram cedo e estavam em falta.
Enquanto isso, Jungkook ficou em 23º lugar no 'Foreign Artists Chart' da empresa de análise de big data musical 'Chartmetric', ficando em primeiro lugar entre os cantores de K-pop nos Estados Unidos, incluindo artistas de grupo e solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário