V, do BTS, conquistou o primeiro lugar nas principais pesquisas de popularidade do Japão, mostrando sua popularidade.
V manteve o primeiro lugar por 206 semanas consecutivas em uma votação de classificação de ídolos masculinos conduzida pelo popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN'. No mesmo período, ele quebrou o recorde de ficar em 1º lugar por 55 semanas consecutivas na categoria "Ranking de Popularidade de Atores" do "BIHAN", um site de classificação de popularidade de atores coreanos, e em 1º lugar por 202 semanas consecutivas na categoria "Atores Coreanos na Faixa dos 20", elevando assim o status de "Terra dos TaeTae".
No 'K-pop Idol Popularity Ranking' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura coreana, ele ficou em primeiro lugar por 162 semanas consecutivas e também ficou em primeiro lugar durante todo o período na 'Eleição Geral de Atores Masculinos de Drama Coreano' e na 'Eleição de Flower Boy'. Ele também ficou em primeiro lugar durante todo o período no 'KPOP JUICE', que cobre informações sobre K-pop, com um total acumulado de 5,66 milhões de votos.
Desde o início da Onda Coreana no Japão, V vem desfrutando de uma popularidade de nível de síndrome no X (antigo Twitter), superando não apenas estrelas coreanas, mas também japonesas, e registrando a classificação mais alta como indivíduo excluindo um grupo no 'Ranking de Celebridades'. Desde sua estreia, o BTS registrou o maior número de menções no Google Trends japonês, um dos indicadores objetivos de popularidade, e está mostrando sua presença como a estrela coreana mais popular em todas as categorias, incluindo cantores, atores e artistas.
Como prova dessa popularidade, todos os produtos que V lançou esgotaram. O Mercado Pungmul de Chuncheon, que V visitou recentemente, se tornou uma nova meca para fãs do mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário