quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Veremos o efeito 'BTS Jin'? Começa a campanha global de Ottogi e Jin Ramen

 

Repórter Han Ye-ju

Renovação do design da embalagem a partir do próximo mês

A Ottogi anunciou no dia 27 que selecionou Jin, do BTS, como modelo global para o Jin Ramen e realizará uma campanha global.


A Ottogi planeja iniciar uma expansão total do mercado no mês que vem por meio de marketing global vinculado à renovação do design global da embalagem da Jin Ramen. A campanha global será lançada mundialmente, começando com um vídeo, e planeja expandir atividades como o lançamento de recipientes e copos com um retrato de Jin do BTS inserido. Jin é gravado no Jin Ramen, que é exportado para vários países e regiões, incluindo Estados Unidos, Canadá, China, Vietnã e Indonésia, além de produtos nacionais.

오뚜기 글로벌 진라면 캠페인 모델 방탄소년단(BTS) 진 모델컷. 오뚜기

Corte do modelo de Jin do BTS, o modelo para a campanha global Jin Ramen da Ottogi. Gafanhoto

ANÚNCIO
Ver ícone original

Um adesivo de selo com letras manuscritas de Jin do BTS e o personagem "Woo-Tta", desenvolvido pelo próprio Jin para comemorar o lançamento do primeiro single solo de Jin do BTS, "The Astronaut", em 2022, também será incluído nos multiprodutos do Jin Ramen. Há 12 tipos no total. Os produtos nacionais são vendidos em quantidades limitadas, com um de cada 12 tipos incluídos, enquanto os multipacks de exportação incluem um de cada quatro tipos com um retrato de Jin gravado neles.

Um representante da Ottogi disse: "Gostaríamos de fortalecer ativamente a comunicação com os consumidores estrangeiros por meio da campanha global Jin Ramen", e acrescentou: "Pedimos muito interesse na campanha que está começando com o artista global BTS Jin e na nova embalagem".


Enquanto isso, está sendo dada atenção se o marketing BTS da Ottogi desta vez poderá seguir os passos da Samyang Foods. Dizem que o BTS desempenhou um papel significativo no sucesso inicial do Buldak Bokkeum Myeon da Samyang Foods, que foi um grande sucesso no exterior. Isso ocorreu porque o 'Desafio Global Buldak' se espalhou depois que Jimin, do BTS, foi visto comendo Buldak Bokkeummyeon durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Kim Jeong-su, vice-presidente da Samyang Round Square, certa vez mencionou Jimin especificamente em uma transmissão e disse: "Vimos um grande efeito publicitário".




Repórter Han Ye-ju dpwngks@asiae.co.kr
ANÚNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veremos o efeito 'BTS Jin'? Começa a campanha global de Ottogi e Jin Ramen

  Repórter  Han Ye-ju Postado  em 2025.02.27 07:55 Ícone de relógio Demorou 00 minutos e 44 segundos Notícias curtas   Assine a Imprensa Hom...