Texto pequenoAnúncio da campanha "Viral Sensation" do BTS Jungkook CK, tópico quente mesmo durante o serviço militar. 45 milhões de visualizações, "hit da Internet"
Tamanho da textTexto pequen
O anúncio da campanha Calvin Klein do Jungkook do BTS mais uma vez se tornou um assunto quente nas redes sociais, ultrapassando 40 milhões de visualizações.
O 'Indiatimes' relatou que o anúncio da campanha Calvin Klein de Jungkook do BTS, lançado em 2023, se tornou um assunto quente no 'X' (antigo Twitter) e ultrapassou 40 milhões de visualizações.
O site informou que, apesar de sua falta de atividade nas redes sociais durante o serviço militar, Jungkook mais uma vez conquistou a internet, com seu anúncio de campanha da Calvin Klein, lançado em 2023, se tornando viral no 'X'.
O anúncio da campanha se tornou viral novamente 18 meses após seu lançamento, acumulando impressionantes 41 milhões de visualizações, 189.000 curtidas e 69.000 compartilhamentos, descrevendo-o como uma "sensação viral".
A mídia comentou: "Jungkook solidificou sua posição como um 'ícone global do K-pop' e 'criador de tendências'."
Internautas que acabaram de descobrir o charme de Jungkook também disseram que ficaram completamente cativados por seu visual e elogiaram seu estilo ousado e bonito, sem gênero, especialmente seu penteado que não é restrito a nenhum gênero.
Mesmo após a reportagem do Times of India, o anúncio da campanha da Calvin Klein para Jeongguk continua popular, acumulando cerca de 45 milhões de visualizações.
Anteriormente, a revista de moda global 'WWD' relatou que a campanha de outono de 2023 da Calvin Klein de Jeongguk gerou um impacto de mídia de US$ 13,4 milhões em apenas 48 horas, chamando-o de 'embaixador-chefe'.
De acordo com a Bolsa de Valores de Nova York, depois que Jungkook foi selecionado como embaixador da Calvin Klein, o preço das ações da PVH (Calvin Klein Group) disparou cerca de 20% no dia anterior e, após o lançamento da campanha da temporada de primavera de 2024, apresentou um aumento explosivo, registrando o maior preço dos últimos cinco anos.
Além disso, vários produtos que Jungkook usou na propaganda da campanha da Calvin Klein causaram um frenesi de esgotamento e escassez em países ao redor do mundo, comprovando o superforte "efeito Jungkook" e seu efeito cascata.
O 'Indiatimes' relatou que o anúncio da campanha Calvin Klein de Jungkook do BTS, lançado em 2023, se tornou um assunto quente no 'X' (antigo Twitter) e ultrapassou 40 milhões de visualizações.
O site informou que, apesar de sua falta de atividade nas redes sociais durante o serviço militar, Jungkook mais uma vez conquistou a internet, com seu anúncio de campanha da Calvin Klein, lançado em 2023, se tornando viral no 'X'.
O anúncio da campanha se tornou viral novamente 18 meses após seu lançamento, acumulando impressionantes 41 milhões de visualizações, 189.000 curtidas e 69.000 compartilhamentos, descrevendo-o como uma "sensação viral".
![]() |
Internautas que acabaram de descobrir o charme de Jungkook também disseram que ficaram completamente cativados por seu visual e elogiaram seu estilo ousado e bonito, sem gênero, especialmente seu penteado que não é restrito a nenhum gênero.
Mesmo após a reportagem do Times of India, o anúncio da campanha da Calvin Klein para Jeongguk continua popular, acumulando cerca de 45 milhões de visualizações.
![]() |
![]() |
De acordo com a Bolsa de Valores de Nova York, depois que Jungkook foi selecionado como embaixador da Calvin Klein, o preço das ações da PVH (Calvin Klein Group) disparou cerca de 20% no dia anterior e, após o lançamento da campanha da temporada de primavera de 2024, apresentou um aumento explosivo, registrando o maior preço dos últimos cinco anos.
Além disso, vários produtos que Jungkook usou na propaganda da campanha da Calvin Klein causaram um frenesi de esgotamento e escassez em países ao redor do mundo, comprovando o superforte "efeito Jungkook" e seu efeito cascata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário