Jimin, do BTS, fez história nas paradas da Billboard.
De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', 'Who', ficou em 44º lugar na principal parada de singles da Billboard, 'Hot 100'. Com isso, "Who", que permaneceu com sucesso nas paradas por 30 semanas, continua o recorde da terceira maior sequência de todos os tempos, seguindo "Dynamite" do BTS (32 semanas) e "Gangnam Style" do PSY (31 semanas), e está um passo mais perto de atingir o maior recorde de todas as músicas de K-pop nas paradas.
Jimin também se tornou o único artista coreano a permanecer na parada por mais de 30 semanas com uma música em grupo e uma música solo. Dessa forma, o BTS, do qual Jimin faz parte, ganhou a honra de se tornar o único grupo de K-pop a ter músicas do grupo e músicas solo dos membros nas paradas por mais de 30 semanas.
"Muse", que inclui "Who", subiu 23 posições em relação à semana passada e ficou em 109º lugar na principal parada de álbuns da Billboard, a "Billboard 200", permanecendo na parada por 31 semanas consecutivas. Jimin também subiu quatro posições para a posição 79 na parada "Artist 100" da Billboard na semana passada, tornando-se o primeiro e único artista solo de K-pop a passar 38 semanas na parada. Jimin detém o recorde de maior classificação e maior participação de um artista solo coreano nesta parada.
Jimin, que também está mostrando suas habilidades nas paradas detalhadas da Billboard, ficou em 27º e 28º lugar no 'Global 200' e 'Global (Excluding US)' com 'Who', e em 29º lugar na parada 'Streaming Songs'. "Muse" mais uma vez liderou a parada "World Albums" da Billboard, empatando com o álbum de estreia de Jimin, "Face", como o maior número de álbuns solo de K-pop em primeiro lugar na parada, com um total de cinco primeiros lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário