segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

[Notícias do BTS] Jungkook do BTS, o "ícone superpoderoso de bilheteria" da Billboard dos EUA... Uma corrida incomparável!

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, elevou seu status como um "super ícone de sucesso" na Billboard.

(Fonte: Billboard)

De acordo com a última parada (datada de 15 de fevereiro) divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho de 2023, ficou em 122º lugar no 'Global 200'. 'Seven' está nas paradas há 81 semanas, o 'primeiro' e 'mais longo' tempo para um artista solo asiático.

(Fonte: Billboard)

Também ficou em 77º lugar na parada 'Global (Excluindo os EUA)' e provou sua maior popularidade musical e o poder de um mega hit global ao permanecer na parada por 82 semanas, o 'primeiro' e 'mais longo' tempo para um artista solo asiático. Ele também ficou em 74º lugar na parada 'Hot 100' da Billboard Filipinas, registrando o maior período de entrada de 33 semanas para um cantor de K-pop.

(Dados = Big Hit Music)

Junto com isso, o primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", ​​ficou em 80º lugar na parada "Hot Albums" da Billboard Japan em 12 de fevereiro, quebrando o recorde de maior sequência de 26 semanas no topo das paradas para um artista solo de K-pop. Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar na parada 'Global (Excluindo os EUA)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e na 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, estabelecendo um novo recorde de ser a 'primeira' e 'mais longa' música de um cantor asiático a ficar em primeiro lugar simultaneamente em ambas as paradas por 7 semanas consecutivas.

(Dados = Big Hit Music)

Dessa forma, Jungkook está demonstrando adequadamente sua presença como uma superestrela pop global ao estar nas paradas 'Global 200' e 'Global (Excluindo EUA)' por um total de 216 e 265 semanas, respectivamente.

Enquanto isso, 'Seven' ultrapassou 2,2 bilhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, tornando-se a primeira música de um cantor asiático a fazer isso. Ela também continua sua trajetória inigualável, tornando-se a 11ª música mais transmitida da década de 2020 no Spotify.


Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS VIDA Pictórica

[OSEN=Aeroporto de Incheon, Repórter Min Kyung-hoon] No dia 23, o BTS Jin partiu do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon. Jin, do BT...