Jin, do BTS, foi selecionado como "Melhor Ídolo de Janeiro" ao receber o maior número de votos mensais no Idolpick, mostrando sua popularidade.
![]() |
Jin ficou em primeiro lugar na categoria individual de ídolo masculino com 94.608 escolhas na votação semanal da 4ª semana de janeiro (27 de janeiro a 2 de fevereiro).
Jin demonstrou sua popularidade inigualável ao ficar em primeiro lugar na categoria individual de ídolo masculino por cinco semanas consecutivas, da 5ª semana de dezembro de 2024 à 4ª semana de janeiro de 2025.
![]() |
Idol Pick é um anúncio de recompensa que será transmitido no outdoor eletrônico na Estação Seodaemun por 3 dias para os 5 ídolos (ou equipes) que receberem mais escolhas nas votações semanais por 2 semanas.
Jin foi selecionado como o 146º alvo de suporte do placar com 178.897 esclhas com base no total combinado das duas semanas (20 de janeiro a 2 de fevereiro).
O anúncio da recompensa será transmitido por três dias, de 13 a 15 de fevereiro, em uma tela grande em frente à Lotte Avenue em Jung-gu, Seul.
O anúncio de recompensa de Jin, que alcançou o primeiro lugar no 145º suporte de quadro eletrônico, será transmitido de 6 de fevereiro e ficará disponível até 8 de fevereiro.
![]() |
Com o maior número de votos mensais em todas as categorias, Jin foi homenageado com o título de "Melhor Ídolo de Janeiro". O anúncio de recompensa de Jin, que ganhou o primeiro lugar, será distribuído em 7 estações de metrô na área metropolitana por um mês.
Enquanto isso, Jin mais uma vez provou sua popularidade e influência global ao participar da trilha sonora do drama de sábado e domingo da tvN 'Ask the Stars'.
A música tema principal de Jin, "Close to You", entrou recentemente na Billboard, um meio de comunicação musical americano, em primeiro lugar em "World Digital Song Sales" e em nono lugar em "Digital Song Sales" (datado de 8 de fevereiro).
Também está recebendo uma resposta calorosa do mundo todo, como ser listado nas últimas paradas oficiais do Reino Unido, 'Single Downloads' (20º) e 'Single Sales' (22º).
Nenhum comentário:
Postar um comentário