Jin, do BTS, está partindo para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do 'Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show'. 2025.02.23 / Foto = Lim Seong-gyun tjdrbs23@
Jin, do BTS, mais uma vez provou sua reputação como o "Rei dos Ingressos Esgotados".
O embaixador global da Gucci, Jin, partiu para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do "Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show". Jin, que tem a aparência única de um "deus da beleza", exibiu a jaqueta e as calças de algodão jacquard GG Shadow da Gucci como sua moda de despedida.
Além disso, assim que foi selecionada como embaixadora global da grife de luxo Gucci, em agosto do ano passado, ela rapidamente esgotou suas vendas na Coreia, nos EUA, no Japão e em outros países. Assim que Jin foi anunciado como embaixador global, os sites oficiais das duas marcas de luxo foram inundados de visitantes, causando a queda dos servidores.
Assim que a notícia de que Jean havia se tornado embaixadora global da popular marca americana "Alo" foi divulgada no ano passado, a resposta foi explosiva, e a revista americana da indústria da moda "WWD" (Women's Wear Daily), conhecida como a "bíblia da moda", mencionou o poder da marca de Jean em um artigo intitulado "Notícias sobre a embaixadora da Alo Yoga de Jean geraram US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas". Depois de se tornar embaixadora global da marca global de beleza Laneige, a Laneige alcançou um novo desempenho recorde com vendas crescendo 127% ano a ano.
Além disso, ela está provando sua influência como uma grande estrela global ao redor do mundo trabalhando como modelo de campanha global para a empresa de áudio americana Dolby e como embaixadora do turismo em Seul. Depois de contratar Jin como modelo para Jin Ramen em 2022, Ottogi registrou as maiores exportações de ramen de todos os tempos, e a indústria alimentícia revelou que as exportações de ramen da Coreia apresentaram crescimento significativo, começando com o filme vencedor do Oscar 'Parasita' em 2020 e o efeito de Jin, do BTS, como modelo de publicidade.Aumentar o textpeque
Nenhum comentário:
Postar um comentário