segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

'Face of Gucci' BTS Jin sai para desfile de moda da Gucci, usa 9 milhões de won, 'esgotado' nos EUA

Tamanho da fon

Jin, do BTS, está partindo para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do 'Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show'. 2025.02.23 / Foto = Lim Seong-gyun tjdrbs23@

Jin, do BTS, mais uma vez provou sua reputação como o "Rei dos Ingressos Esgotados".


O embaixador global da Gucci, Jin, partiu para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do "Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show". Jin, que tem a aparência única de um "deus da beleza", exibiu a jaqueta e as calças de algodão jacquard GG Shadow da Gucci como sua moda de despedida.

imagem
Tanto a jaqueta de US$ 3.500 quanto as calças de US$ 3.100 que Jin usou esgotaram imediatamente nos Estados Unidos. As roupas da Gucci, avaliadas em 9 milhões de wons, esgotaram assim que Jin as vestiu, provando sua popularidade esmagadora.

imagem
A Gucci demonstrou sua afeição por Jin, o "rosto da Gucci", por meio de sua rede social oficial, X (no Twitter), ao postar uma foto de Jin, que tem um visual perfeito, deixando o país com a legenda: "O embaixador global da marca Jin, que está indo para Milão para o desfile de moda Gucci FW25, usou um visual Gucci."

imagem
Jin, que tem dezenas de apelidos, incluindo "Rei Visual", também tem o apelido de "Rei Esgotado", pois os produtos que ele anuncia, assim como os produtos que ele veste, come e bebe, estão constantemente esgotados. Jin, que serviu uma vida militar exemplar como soldado e instrutor das forças especiais, foi anunciado como o primeiro embaixador global da joalheria francesa Maison FRED em julho do ano passado, um mês após sua dispensa do exército. Assim que ele fez isso, suas joias caras, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de wons, esgotaram em um instante.
Além disso, assim que foi selecionada como embaixadora global da grife de luxo Gucci, em agosto do ano passado, ela rapidamente esgotou suas vendas na Coreia, nos EUA, no Japão e em outros países. Assim que Jin foi anunciado como embaixador global, os sites oficiais das duas marcas de luxo foram inundados de visitantes, causando a queda dos servidores.

Assim que a notícia de que Jean havia se tornado embaixadora global da popular marca americana "Alo" foi divulgada no ano passado, a resposta foi explosiva, e a revista americana da indústria da moda "WWD" (Women's Wear Daily), conhecida como a "bíblia da moda", mencionou o poder da marca de Jean em um artigo intitulado "Notícias sobre a embaixadora da Alo Yoga de Jean geraram US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas". Depois de se tornar embaixadora global da marca global de beleza Laneige, a Laneige alcançou um novo desempenho recorde com vendas crescendo 127% ano a ano.

Além disso, ela está provando sua influência como uma grande estrela global ao redor do mundo trabalhando como modelo de campanha global para a empresa de áudio americana Dolby e como embaixadora do turismo em Seul. Depois de contratar Jin como modelo para Jin Ramen em 2022, Ottogi registrou as maiores exportações de ramen de todos os tempos, e a indústria alimentícia revelou que as exportações de ramen da Coreia apresentaram crescimento significativo, começando com o filme vencedor do Oscar 'Parasita' em 2020 e o efeito de Jin, do BTS, como modelo de publicidade.Aumentar o textpeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] 'Idol Textbook' BTS V, 'King of Kings' da Forbes

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, foi nomeado "Rei dos Reis" na enquete de melhores ídolos realizada pela Forbes e pelo Idol Cham...