Jin, do BTS, está partindo para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do 'Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show'. 2025.02.23 / Foto = Lim Seong-gyun tjdrbs23@
Jin, do BTS, mais uma vez provou sua reputação como o "Rei dos Ingressos Esgotados".
O embaixador global da Gucci, Jin, partiu para Milão, Itália, via Aeroporto Internacional de Incheon, na tarde do dia 23, para participar do "Gucci 2025 Fall/Winter Fashion Show". Jin, que tem a aparência única de um "deus da beleza", exibiu a jaqueta e as calças de algodão jacquard GG Shadow da Gucci como sua moda de despedida.
![]() |
![]() |
![]() |
Além disso, assim que foi selecionada como embaixadora global da grife de luxo Gucci, em agosto do ano passado, ela rapidamente esgotou suas vendas na Coreia, nos EUA, no Japão e em outros países. Assim que Jin foi anunciado como embaixador global, os sites oficiais das duas marcas de luxo foram inundados de visitantes, causando a queda dos servidores.
Assim que a notícia de que Jean havia se tornado embaixadora global da popular marca americana "Alo" foi divulgada no ano passado, a resposta foi explosiva, e a revista americana da indústria da moda "WWD" (Women's Wear Daily), conhecida como a "bíblia da moda", mencionou o poder da marca de Jean em um artigo intitulado "Notícias sobre a embaixadora da Alo Yoga de Jean geraram US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas". Depois de se tornar embaixadora global da marca global de beleza Laneige, a Laneige alcançou um novo desempenho recorde com vendas crescendo 127% ano a ano.
Além disso, ela está provando sua influência como uma grande estrela global ao redor do mundo trabalhando como modelo de campanha global para a empresa de áudio americana Dolby e como embaixadora do turismo em Seul. Depois de contratar Jin como modelo para Jin Ramen em 2022, Ottogi registrou as maiores exportações de ramen de todos os tempos, e a indústria alimentícia revelou que as exportações de ramen da Coreia apresentaram crescimento significativo, começando com o filme vencedor do Oscar 'Parasita' em 2020 e o efeito de Jin, do BTS, como modelo de publicidade.Aumentar o textpeque
Nenhum comentário:
Postar um comentário