Vendas esperadas de 1 trilhão de won... O relógio de retorno do BTS em 2025 começa [★FOCUS]
Repórter Sang-Geun Yoon / Ingressado: 2025.01.11 07:00 / Visualizações: 346/AFPBBNews=Notícias1 |
2025 também é o ano em que todos os principais membros do BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V e Jungkook) retornarão à sociedade. Todos os sete integrantes, que não são vistos há mais de dois anos, retornarão à sociedade em junho de 2025 e poderão aparecer juntos no mesmo palco, bem vestidos. Esta é uma notícia que não apenas o fandom Army, mas também a cena K-pop e a Coreia estão esperando.
BTS Jin (esquerda) e J-Hope / Foto = Notícias 1 |
Primeiro, a dispensa do serviço militar do irmão mais velho de 'Worldwide Handsome', Jin (33, Kim Seok-jin) em 2024, foi uma notícia que qualquer EXÉRCITO receberia bem. Em 17 de outubro de 2022, ele declarou por meio da Big Hit Music que passaria por procedimentos de alistamento militar ativo, iniciou o serviço militar ativo no Exército em 13 de dezembro daquele ano e completou o serviço militar na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi em 12 de junho, 547 dias depois de terminar tudo, tive alta e voltei para o meu lado.
Depois de passar pelo campo de treinamento, Jin serviu como instrutor assistente no centro de treinamento de novos recrutas, recebeu excelentes avaliações em diversas áreas, como tiro, força física e força mental, e foi promovido precocemente devido à sua excelente experiência militar, inclusive sendo promovido ao posto de guerreiro especial. Depois de ser dispensado do serviço militar, Jin retomou suas atividades plenas participando da 'Festa 2024' realizada no Jamsil Indoor Gymnasium em Seul em 13 de junho, que também é a data de estreia do BTS, e abraçando 1.000 fãs.
Agora que Jin completou o serviço militar, o relógio para o retorno do BTS começou novamente. Seguindo Jin, J-Hope também relatou alta pela segunda vez em 17 de outubro de 2024. J-Hope completou todas as suas funções de defesa nacional e serviu como assistente de ensino por 18 meses no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do.
De acordo com os desejos da Big Hit Music, foram feitos planos para que todos os membros concluíssem o serviço militar e retornassem totalmente em 2025.
Suga (32, Min Yoon-gi, nascido em 1993), RM (31, Kim Nam-joon), J-Hope (31, Jung Hoseok), nascido em 1994, Jimin (30, Park Jimin), V (30, Kim Tae-hyung), nascido em 1995, Jungkook (28, Jeon Jung-guk), nascido em 1997, todos individualmente. O cronograma, etc. foi organizado e o momento do alistamento militar foi decidido, e RM e V começaram seu serviço militar. serviço em junho. Jimin e Jungkook, que se alistaram juntos no dia 10, têm alta prevista para 11 de junho. No caso de Suga, ele será dispensado do serviço militar no dia 22 de junho.
Quando o alistamento do BTS no serviço militar, que tinha sido controverso e com muitas dificuldades, foi confirmado, e quando inúmeras palavras foram trocadas sem qualquer confirmação, houve alguma ansiedade sobre o que aconteceria com esta 'batata quente', mas no rescaldo do seu ferimento, ele foi forçado a se tornar assistente social. Todas as seis pessoas, exceto Suga, que foi destacado, foram para o centro de treinamento militar da ativa.
Depois de Seventeen, o júnior da gravadora, preencher o vazio deixado pelo BTS e se manter como o cantor alvo, agora o período do serviço militar para suceder o BTS está se aproximando. Agora, o BTS está se preparando para um retorno em 2025 com uma atmosfera na colmeia que. parece que mudou muito.
Houve muitos problemas ao longo dos dois anos. O presidente Bang Si-hyuk, o ‘pai do BTS’, ainda está lutando ferozmente sobre a questão da ativação do direito de auditoria contra o ex-CEO da Adore, Min Hee-jin, a ‘New Jeans Mom’, e até mesmo o membro Suga foi enviado para o delegacia de polícia sobre a questão de ter sido pego embriagado dirigindo uma scooter elétrica durante o serviço. No caminho de volta, não consegui evitar os olhares severos do público.
Porém, por ser o retorno do BTS, as expectativas ainda permanecem. Espera-se que o álbum solo de J-Hope seja lançado no primeiro semestre do ano, antes do retorno completo, e os membros são avaliados como tendo uma forte presença nas principais paradas, incluindo o retorno da música solo de Jimin na Billboard Hot 100. As empresas de valores mobiliários também têm naturalmente uma perspectiva positiva sobre a melhoria do desempenho da Hive devido ao retorno do BTS, cuja participação nas vendas dentro da Hive diminuiu.
De acordo com o Newsis, Kim Hyun-yong, pesquisador da Hyundai Motor Securities, disse: “Depois das atividades individuais de J-Hope no primeiro semestre do ano e do evento de 10º aniversário de ‘Hwayangyeonhwa’, uma reunião completa em junho será possível, e as vendas do álbum, MD, vendas de conteúdo e vendas do álbum de retorno devem ocorrer por volta de setembro e outubro. Somando as vendas da turnê mundial, as vendas do BTS esperadas para um ano são de 1,87 trilhão de won, 820 bilhões de won em 2025, Ele também analisou: “Alcançará 1,05 trilhão de won até 2026”.
Eles não são chamados de ‘Beatles do século 21’ à toa. Tanto os fãs quanto a indústria esperam que o relógio de retorno do BTS seja mais rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário