sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

BTS-VBTS-V

BTS V, Jungkook / Foto = Notícias e DB
▲ BTS V, Jungkook / Foto = Notícias e DB

O Sr. A, o operador do Cyber ​​​​Wrecka Taldeok Camp, continua sua batalha legal com V e Jungkook do BTS.

Em 17 de janeiro, a 12ª divisão civil do Tribunal Distrital Ocidental de Seul realizou a terceira audiência para o processo movido pela Big Hit Music e V e Jungkook do BTS contra o Sr. A, o operador do campo de deserção, por danos no valor de 90 milhões de won.

De acordo com uma reportagem da Star News, o advogado da Big Hit Music escreveu por escrito: "Refutamos a alegação de que o motivo do Sr. A para produzir o vídeo do campo de deserção não está relacionado ao interesse público, e alteramos o preço da reivindicação no sentido de que a questão dos direitos autorais também constitui uma violação dos direitos de retrato." Depois de explicar isso, ele mencionou os resultados da sentença em outro caso no campo de Taldeok no dia 15.


O advogado do Sr. A refutou as alegações de interrupção de negócios e impacto no preço das ações causado pelo vídeo. O advogado disse: “Não pode ter influência porque há uma diferença de cerca de 4 meses. “Não aguento (com o vídeo do Taldeok Camp)”, afirmou.

ato das duas pessoas e também interferia no trabalho da agência. Por outro lado, Taldeok Camp argumentou que é difícil acreditar que a operadora seja responsável por compensar os danos relacionados à produção dos vídeos de V e Jungkook, e que mesmo que o tribunal reconhecesse excepcionalmente a responsabilidade, o valor dos danos solicitados (90 milhões de won) era demasiado excessivo.

Anteriormente, V se deparou com parte de um vídeo postado por Taldeok Camp por meio da plataforma da comunidade de fãs Weverse em dezembro de 2021 e disse: “Ah? Vou registrar uma reclamação e isso vai me custar dinheiro para lanches. Isso toca até minha família e amigos. “Adeus”, disse ele. “Acabei de dar uma olhada, mas não só nós, mas todos os artistas odeiam pessoas assim. “Posso ou não estar monitorando todos os fãs e ARMYs, mas vou processar em nome das pessoas que ficaram feridas e não tiveram coragem”, escreveu ele.

Big Hit Music, agência do BTS, disse em junho do ano passado: “Em 2022, nossa empresa processou Taldeok Camp sob a acusação de difamação e obstrução de negócios, e mais tarde recebeu a decisão de suspender a investigação. protegendo informações pessoais sobre Taldeok Camp e fornecendo-as às agências de investigação. Como resultado do pedido, a investigação foi retomada e está em andamento. “Entramos com uma ação civil adicional no início deste ano buscando compensação por atos ilegais, incluindo difamação, por parte do Campo Taldeok, e estamos aguardando julgamento”, disse ele.

No segundo julgamento realizado em outubro do ano passado, o lado de V e Jungkook afirmou que o vídeo produzido por Taldeok Camp violava a personalidade e os direitos de retr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...